casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como medir Compassion Fatigue

Compaixão A fadiga é um termo usado para descrever a dor física e emocional exaustivo experimentado por pessoas que cuidam de outras pessoas. Os sintomas incluem sentimentos de desamparo , desesperança, exaustão física e emocional , dificuldade de concentração , irritabilidade e cinismo. Existem diferentes graus de severidade da fadiga da compaixão , cada dependente em grande parte sobre os mecanismos de enfrentamento individuais dos cuidadores . O padrão ouro para medir a fadiga da compaixão é a ProQOL Medida desenhado por Beth Stamm . Coisas que você precisa
computador com ligação à Internet
Show Mais instruções
1

Reconhecendo que você pode estar sofrendo algum grau de fadiga da compaixão é o primeiro passo para medir a sua extensão . Muitas vezes é fácil de desconto sentimentos de desesperança e impotência como simplesmente o resultado de trabalhar muito duro ou exagerar as coisas. Cuidadores são especialmente vulneráveis ​​a diferentes níveis de fadiga da compaixão . Você pode iniciar o processo de cura , uma vez que você entrar em acordo com a percepção de que você pode ter mais nada para dar de si mesmo.
2

Acesse o ProQOL medida em ProQOL.org , e baixar o teste ProQOL e auto -score . O teste ProQOL consiste em uma série de questões que lidam com os aspectos positivos e negativos de suas experiências como um cuidador . Os resultados podem ajudar a reconhecer os seus próprios sintomas pessoais de fadiga da compaixão e também pode servir como um sistema de alerta para você. A capacidade de reconhecer seu próprio nível de fadiga da compaixão é a maneira mais eficaz de implementar algumas estratégias de prevenção.
3

Complete o teste ProQOL e auto -score seus resultados. O ProQOL fornece exemplos de resultados, um resumo auto- pontuação e informações estatísticas sobre os resultados globais . Ele deve ser usado como uma diretriz básica para medir o seu grau individual de fadiga da compaixão . Você deve observar a diretriz está no local para ajudar , e não suplantar , bom senso. Se você tiver preocupações com seus resultados individuais , que são incentivados a contactar o seu prestador de cuidados de saúde física ou mental profissional para uma avaliação mais precisa de suas descobertas.