casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como lidar Depois de uma invasão de domicílio

Depois de uma invasão de domicílio , muitas pessoas se sentem ansiosas , têm dificuldade em dormir, culpar-se ou começar a experimentar ataques de pânico. Embora essas reações são normais, você pode não ter certeza de como chegar a termos com o que aconteceu ou como seguir em frente com sua vida. Felizmente, existem muitos passos que você pode tomar para lidar. No entanto, se os sintomas persistirem , piorar ou severamente interferir com a sua vida, você deve procurar ajuda de um conselheiro profissional . Instruções
1

passar algumas noites em um hotel. Você pode se sentir inseguro em sua casa por algum tempo após a invasão , então sua melhor aposta é encontrar uma residência diferente por alguns dias. Ficar longe da cena do crime pode ajudá-lo a se sentir seguro , dando-lhe mais tempo e energia para chegar a termos com o que aconteceu.
2

Algum danos reparados antes de voltar para sua casa. Se o fizer, vai eliminar lembretes desnecessários do que aconteceu.
3

Aumente a segurança de sua casa . Algumas maneiras de fazer isso incluem mudando seus bloqueios , a instalação de um sistema de alarme , a compra de uma luz ao ar livre ou adotar um cão de guarda. Faça o que for preciso para ajudar a se sentir seguro e protegido .
4

Fale sobre seus sentimentos com alguém que você confia . Expressando a sua ansiedade e choque pode aliviar emoções estressantes e ajudá-lo a processar o que aconteceu.
5

Reconheça que você não é responsável pelo que aconteceu. O único culpado é o invasor.
6

Cuide de si mesmo . Faça o seu melhor para manter hábitos alimentares saudáveis ​​, exercício diário e dormir o suficiente. Uma mente corpo em forma e são menos suscetíveis às complicações físicas e mentais que podem ocorrer após exposição a um evento traumático.
7

Limite a sua exposição a imprensa . Depois de uma invasão de domicílio , que você pode se tornar hiper - sensível às notícias sobre o crime . Se notícias sobre assaltos a residências , roubos , assaltos ou outros tipos de crime incomodá-lo, evitá-los até que eles já não causar sofrimento excessivo.