casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como tratar o Transtorno Geral ansiedade com terapia cognitivo-comportamental

Entre várias técnicas psicoterapêuticas usadas para tratar o transtorno de ansiedade geral , a terapia cognitivo-comportamental ( TCC) é uma estratégia relativamente popular que pode ser eficaz isoladamente ou em combinação com medicação e /ou outras abordagens. CBT se concentra em mudar os pressupostos de um paciente e interpretações cognitivas de eventos , a fim de ajudar o paciente a construir um estado emocional melhorado. É usada para tratar uma ampla gama de humor , ansiedade e outras desordens . Coisas que você precisa
Psicoterapeuta
Jornal
Show Mais instruções
tratar Transtorno de Ansiedade Generalizada Com Terapia Cognitivo Comportamental
1

Prepare-se para a terapia cognitivo-comportamental , usando um diário ou diário para registrar as coisas que acontecem com você em sua vida diária e os sentimentos, pensamentos e comportamentos que associamos com esses eventos. Incluir eventos , obviamente, importantes, bem como os eventos que parecem importantes para você por causa da maneira que eles fazem você se sentir .
2

Considere a combinação de terapia cognitivo-comportamental de um-para -um com um terapeuta profissional com o tratamento através medicação adequada e um de auto-ajuda ou grupo de 12 passos .
3

Discutir terapia cognitivo-comportamental para o transtorno de ansiedade generalizada com o seu médico e psiquiatra e pergunte ao seu psiquiatra , se ele é treinado em cognitivo terapia comportamental. Se não, pedir-lhe para sugerir ou dar-lhe um encaminhamento para um profissional CBT .
4

Use o site da Associação Nacional dos Terapeutas cognitivo-comportamental ( NACBT ) para procurar terapeutas certificadas CBT em sua área e para saber mais sobre a terapia cognitivo-comportamental ( ver Recursos abaixo) .
5

Trabalhar com o seu profissional de terapia cognitivo-comportamental para questionar e reavaliar os pensamentos e sentimentos que foram inspirados por esses eventos com o objetivo de testar as suposições e interpretações que não são úteis .
6

Anote comportamentos e atividades de seu próprio que você pode ter sido capaz de evitar, se você tivesse interpretado subjacente ou desencadear eventos e incidentes de maneira mais útil.
7

Experiência com novas formas de responder a outras pessoas e eventos , em consulta com o seu terapeuta , a fim de localizar comportamentos confortáveis ​​, respostas e actividades por si mesmo.