casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Sobre Sonhos

A fronteira final não pode acabar sendo o espaço; pode ser sonhos. Embora muitas teorias sobre sonhos são apregoados , ninguém sabe realmente se os sonhos têm qualquer significado real . Significado

O significado dos sonhos reside no fato de todos os sonhos de mamíferos. Eles sonham , porque eles entram na fase de sono necessária para fazê-lo. Esta fase é conhecida como movimento rápido dos olhos, ou REM ,
Função sono.

A função dos sonhos se resume a um estado fisiológico que ocorre durante o sono REM que consegue produzir o que em última análise são alucinações auditivas e visuais . Um sonho é um produto do cérebro que não é diferente de uma alucinação , que é produzida por uma droga como LSD ou privação sensorial.

Efeitos

A efeito de um sonho sobre o corpo não é diferente do que se o corpo estivesse realmente experimentando o que está ocorrendo. Em outras palavras , eles também podem ser sentida . Se uma pessoa sonha que está sendo perseguido , o coração começa a bombear sangue e liberar adrenalina. Se o sonho é de natureza sexual , homens e mulheres são realmente capazes de dormir durante um orgasmo.
Identificação

O processo pelo qual os sonhos são produzidos pelo cérebro tornou-se muito menos de um mistério , enquanto que a razão que existem sonhos é tão evasivo como sempre. Sigmund Freud identificou sonhos como contendo mensagens subconscientes codificados que funcionam como um quebra-cabeça para chegar a um entendimento dos desejos reprimidos . Todos os exemplos de interpretação de sonhos como símbolos escondidos podem ser rastreados para a teoria da psicanálise de Freud.
Historial

Sonhos têm sido historicamente relacionada com a profecia. A Bíblia contém muitos episódios em que os sonhos continham o poder da profecia , como no livro de Daniel . Além disso, quase todo mundo tem uma história em que os episódios de um certo sonho parecia se tornar realidade. Abraham Lincoln sonhou com sua própria morte , poucos dias antes de seu assassinato
Equívocos

A única grande equívoco sobre sonhos persiste como quase uma lenda urbana : . Se uma pessoa morre enquanto ela está sonhando , ela vai realmente morrer em seu sono.
Potencial

Mesmo que os sonhos não podem realmente prever o futuro , os sonhos têm sido conhecida a inspirar eventos futuros. A obra-prima gótica " Frankenstein " foi concebido por Mary Shelley após um sonho. Sonho imaginário é representado nas obras de pintores surrealistas como Salvador Dali e René Magritte. Paul McCartney afirmou que sua canção clássica " Yesterday" veio a ele em um sonho.