casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Distúrbios do sono e PTSD

Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) é classificado como um transtorno de ansiedade . Ele normalmente se desenvolve como uma resposta a uma experiência extremamente traumática ou um conjunto de experiências que podem ter ou fez resultar em lesões corporais ou morte. Algumas causas comuns para PTSD incluem serviço militar envolvendo combate, agressão sexual , agressão física e envolvimento com as catástrofes naturais ( como vítima ou trabalhador ) . Ela pode causar uma variedade de sintomas, incluindo perturbações do sono . Insônia

Insomnia ( a incapacidade de dormir ) é comum entre aqueles que têm PTSD, muitas vezes devido a hipervigilância ( tensão física ou emocional ) .

Night Terrors e pesadelos

terrores noturnos persistentes são uma condição sono freqüentemente associada com PTSD. Os terrores noturnos não envolvem sonhos e são geralmente considerados como uma condição biológica que gera pressão emocional e respostas fisiológicas apropriadas para terror.

Pesadelos

Nightmares ocorrer durante o ciclo REM e envolvem imagens perturbadoras que se pode tirar da memória. No PTSD, os pesadelos , muitas vezes, envolvem os eventos traumatizantes .
Apnéia do sono

apnéia do sono , uma condição em que pausas respiratórias durante o sono , tem sido associada com PTSD, mas a conexão exata não é clara. Apnéia do sono pode causar um declínio no sossego do sono.
Pânico
Ataques

Enquanto os ataques de pânico não são um distúrbio do sono , sofrem de TEPT pode ser propenso a ataques de pânico durante a noite, o que interrompe o ciclo do sono.