casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

A psicoeducação para Transtornos de Ansiedade

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, cerca de 40 milhões de americanos , ou cerca de 18 por cento , tem um transtorno de ansiedade . Existem vários tipos de transtornos de ansiedade e métodos de tratamento eficaz para ajudar as pessoas a aprender a gerir e , eventualmente, eliminar os seus sintomas. Definição

ansiedade é definida por dictionary.com como " angústia ou desconforto causado pelo medo do perigo ou infortúnio. " Em algum momento, todas as pessoas tem experimentado ansiedade sobre uma situação ou circunstância específica . É importante diferenciar a ansiedade normal , ou seja, angústia experimentada durante um medo realista , eo comportamento mal-adaptativo observado em transtornos de ansiedade.

Os critérios gerais utilizados no diagnóstico de qualquer sintoma como um transtorno é quando a experiência interfere continuamente com functioning.This normais de uma pessoa significa que um transtorno de ansiedade inclui angústia ou mal-estar que é uma barreira constante para alguém conseguir por em sua vida do dia- a-dia.
sintomas comuns

Embora existam muitos tipos diferentes de distúrbios de ansiedade , todos eles compartilham uma lista comum de sintomas , que podem incluir nervosismo ou sentir-se nervoso , tensão muscular , sentindo-se cansado o tempo todo , correndo coração /palpitações, falta de ar , sudorese, tremor , preocupante , insônia, dificuldade de concentração e hipervigilância ( uma consciência altamente anormal das atracções circundantes e ruídos ) .

Tipos de Transtornos de Ansiedade

Alguns dos tipos de transtornos de ansiedade são: (1 ) Transtorno de Ansiedade Generalizada : prolongada vaga medo, inexplicável, que não está ligado a qualquer objeto específico. Enquanto os medos podem parecer real , não há nenhum perigo aparente. Esta doença geralmente descreve as pessoas que constantemente se preocupam com pequenas coisas que a maioria das pessoas seria capaz de deixar de ir . (2) Transtorno de Pânico : Um ataque de pânico é uma súbita explosão de ansiedade desencadeada por estímulos do meio ambiente . Uma pessoa que experimenta ataques de pânico recorrentes serão diagnosticadas com Transtorno do Pânico. (3) Transtorno Obsessivo-Compulsivo : indesejáveis ​​pensamentos obsessivos , incontroláveis ​​, que será acompanhado por comportamento ritualístico projetado para se livrar do pensamento. Por exemplo, uma pessoa com TOC tem medo de morrer por causa de germes de outras pessoas e , portanto, lavar repetidamente as mãos . (4) Transtorno de Estresse Pós-Traumático : o medo ou a ansiedade experimentada por muito tempo depois que uma pessoa foi envolvida ou testemunhado um evento traumático. Normalmente, PTSD surgirá seis meses ou mais após o evento ocorreu. A pessoa com PTSD é excessivamente medo ou ansiedade do reoccurring evento
Fobias

fobias são um tipo específico de transtorno de ansiedade que tem três diferentes subcategorias : (1). Fobias específicas: um marcado , o medo irracional de um objeto persistente . Fobias específicas comuns incluem aracnofobia (medo de aranhas ) e acrofobia ( medo de altura ) . Para uma lista completa de fobias específicas , visite phobialist.com . (2) Fobia social: medo ou constrangimento ao lidar com outras pessoas e suas reações . Uma pessoa com uma fobia social vai evitar situações que envolvam contato interpessoal , incluindo a falar em público. (3) Agorafobia : medo de entrar em certas situações , geralmente desconhecidas. Isto tende a ser emparelhado com os ataques de pânico . Agorafobia é desencadeada por sugestão interna da pessoa que está entrando em uma situação insegura . Agorafobia grave pode resultar em uma pessoa já não deixá-la para casa.
Tratamento para Transtornos de Ansiedade

O Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH ) cita a terapia cognitivo- comportamental ( a TCC ) como altamente eficaz no tratamento de perturbações de ansiedade . CBT ajuda as pessoas a mudar seus padrões de pensamento , a fim de produzir um resultado comportamental diferente.

Por exemplo, com transtorno de ansiedade generalizada , o cliente pode se conectar pensamentos específicos para os sintomas. Se ele começa a pensar " nada está dando certo ", e seu coração começa a correr e as palmas das mãos estão suando , o objetivo seria substituir o pensamento negativo com pensamentos mais positivos e realistas , o que ajudaria a aliviar os sintomas .

NIMH também faz referência a medicamentos, como ansiolíticos ou antidepressivos . NIMH afirma que, embora os medicamentos não podem curar transtornos de ansiedade , que pode ser benéfico na gestão de sintomas, enquanto o cliente é submetido a psicoterapia.