casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como curar ataques de pânico para quem sofre em uma idade jovem

Ataques de pânico são assustadores e muitas vezes debilitante , especialmente para os jovens. A doença muitas vezes pode ser difícil de diagnosticar , mas uma vez que tem sido , geralmente, pode ser tratado . Você pode aprender a reconhecer pânico em crianças e adolescentes e como responder com o tratamento adequado . Instruções
Como diagnosticar e tratar o Transtorno do Pânico em jovens
1

Ataques de pânico são uma forma assustadora de ansiedade em qualquer idade, mas pode ser especialmente assustador para crianças e adolescentes que não podem compreender o que está acontecendo com eles . Distúrbios de pânico normalmente não aparecem até a idade adulta jovem . Os ataques de pânico pode ser surpreendente e medo que provoca , muitas vezes aparecendo do nada. Existem várias maneiras de lidar com a doença irritante e muitas vezes debilitante que afeta cerca de 1,6 por cento dos adultos americanos ( cerca de 3 milhões de pessoas) . Tal como muitos como 10 por cento dos jovens foram diagnosticados com o transtorno do pânico .
2

Crianças e adolescentes com transtorno do pânico têm períodos inesperados e repetidos de medo ou desconforto intenso , junto com sintomas como palpitações cardíacas ou falta de ar. Estes ataques de pânico pode durar de minutos a horas . O transtorno do pânico geralmente começa durante a adolescência, embora possa começar durante a infância. Os ataques de pânico podem interferir com as relações de uma criança ou adolescente , trabalhos escolares e de desenvolvimento normal.
3

Ataques de pânico tem um início bastante previsível , meio e fim , mas mesmo assim pode ser difícil de enfrentar. Os sintomas mais comuns incluem um coração acelerado , dificuldade para respirar , tontura e dores no peito. Distúrbios
4

de ansiedade , incluindo transtorno do pânico, são altamente tratáveis ​​para pessoas de todas as idades. Vários medicamentos podem ajudar a evitar os ataques de pânico . A terapia individual ou familiar pode beneficiar uma criança lutando .
5

Os membros da família podem trabalhar juntos para aprender medidas de redução de estresse ou formas de evitar a discórdia para ajudar a reduzir a probabilidade de um ataque de pânico. A criança pode ser ensinadas técnicas para prevenir o surgimento de um ataque de pânico . Às vezes, uma combinação de terapia e medicamentos é o ideal.