casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

O que é o Transtorno de Ansiedade Compulsivo

? Transtorno de ansiedade Compulsivo não é um diagnóstico reconhecido. Pelo contrário, é um termo abreviado para o transtorno obsessivo-compulsivo ( TOC). TOC afeta cerca de 2,2 milhões de adultos nos Estados Unidos e faz com que os comportamentos que afetam seriamente o funcionamento diário . Realizar atos repetitivos , também chamados de comportamento compulsivo , é um dos principais sintomas do TOC . Definição

O termo " transtorno de ansiedade compulsiva " pode deixar de fora o pedaço obsessivo, mas é um reflexo preciso da doença. TOC é , antes de tudo , um transtorno de ansiedade . As pessoas com TOC têm essa ansiedade que eles experimentam , pensamentos irracionais persistentes (obsessões) que resultam no uso de rituais ou comportamentos repetitivos (compulsões) . Não importa o que o comportamento compulsivo parece, a sua função é a de aliviar a ansiedade. As pessoas com TOC são levados a realizar atos compulsivos. Não concluí-las em resultados ainda mais ansiedade , criando um ciclo em espiral de angústia .

Obsessões

Obsessões são definidas no " Manual de Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ", como " pensamentos recorrentes e persistentes , impulsos ou imagens que são intrusivos, inapropriados e causa marcada ansiedade e angústia . " Obsessões vão muito além de preocupações sobre os problemas típicos normais; na verdade, eles às vezes pode ser tão extremo como pensamentos de prejudicar os outros . As pessoas com TOC geralmente não agem sobre esses pensamentos perturbadores , mas os pensamentos de combustível extrema ansiedade. Algumas obsessões comuns são o medo de sujeira e germes ou uma necessidade de ordem completa.
Compulsões

compulsões incluem uma grande variedade de comportamentos e são movidos por os temas das obsessões . Por exemplo, uma obsessão com a ordem pode resultar em comportamento de manada ou a necessidade de completar uma tarefa um número específico de vezes. Uma obsessão com germes ou sujeira pode produzir uma compulsão de lavar as mãos constantemente , até mesmo ao ponto de causar a pele para quebrar. Rituais podem incluir a necessidade de tocar , contar ou verificar as coisas um número específico de vezes. As pessoas com TOC podem ter compulsões que resultam na careca de puxar os cabelos, ou eles podem gastar uma quantidade excessiva de tempo, garantir que os itens estão em uma ordem ou localização precisa .
Tratamento
medicação e terapêuticos abordagens

geralmente pode controlar os sintomas do TOC. A primeira escolha do medicamento é tipicamente um antidepressivo, porque a ação que ajuda a depressão elevador --- aumentando o nível de serotonina no cérebro --- também ajuda a controlar os sintomas do TOC .

A terapia cognitivo- comportamental (TCC ) é muitas vezes bem sucedida no tratamento TOC. Esta terapia-alvo funciona por ensinar os pacientes a identificar pensamentos disfuncionais e rotinas , e aprender comportamentos ou métodos alternativos para substituir as suas obsessões e compulsões . As pessoas com TOC também respondem bem à terapia baseada em exposição , que gradualmente expõe ao objeto ou situação possuir seus pensamentos obsessivos . Um passo de cada vez , os pacientes são insensíveis e aprender a gerir a ansiedade como eles são expostos a sua causa .

Pesquisa

Pesquisadores estão realizando muitos ensaios clínicos para explorar o papel da genética , bem como a eficácia de tratamentos alternativos e medicamentos . Um tratamento alternativo interessante é a estimulação cerebral profunda , em que fios finos são implantados no cérebro para transportar correntes elétricas para áreas específicas dentro dele. O Instituto Nacional de Saúde Mental está patrocinando um estudo de quatro anos , para determinar se a estimulação profunda do cérebro reduz os sintomas em pessoas cujo TOC não tem respondido a outros tratamentos. O estudo está sendo realizado em cinco hospitais de pesquisa de destaque com uma data de conclusão planejada de 2013.