casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Níveis elevados de ácido láctico e Transtorno de Pânico

Transtorno do pânico é uma condição caracterizada por episódios intensos de ansiedade extrema , chamada de ataques de pânico. A investigação demonstrou que os níveis de ácido láctico são geralmente mais elevados do que o normal em pessoas com um distúrbio do pânico . História

estudos iniciais mostraram uma relação entre exercício e ataques de pânico. Níveis mais altos de ácido lático foram encontrados em pessoas que sofreram ataques de pânico mais freqüentes , especialmente depois de se envolver em exercício.
Significado

Aproximadamente 5 por cento dos americanos são diagnosticados com o transtorno do pânico em algum ponto. Cerca de 18 por cento dos adultos americanos sofrem de um transtorno de ansiedade todos os anos.
Função

Uma hipótese é que os ataques de pânico são causadas por ácido láctico constrição dos vasos sangüíneos , levando a menos oxigênio para o cérebro. Outra hipótese é que o ácido láctico altera a liberação de hormônios e neurotransmissores , o que pode induzir ataques de pânico.

Considerações

Outros fatores , tais como as causas sociais e ambientais de estresse , deve ser considerado no tratamento de transtorno do pânico .

Prevenção

Lifestyle mudanças podem ajudar a reduzir o acúmulo de ácido láctico. Algumas dessas mudanças incluem prevenção de nicotina e de bebidas alcoólicas , gaseificadas e com cafeína , e aumentando o consumo de certos alimentos, como a soja , iogurte e muitas frutas e verduras .