casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Prevalência de Transtorno de Ansiedade Generalizada

De acordo com o National Comorbidity Survey Replication ( NCSR ) , 5,7 por cento da população em geral nos Estados Unidos teve transtorno de ansiedade generalizada durante sua vida. GAD é uma doença dolorosa e muitas vezes debilitante, com um risco de suicídio , mas , de acordo com a Organização Mundial de Saúde, tão alto quanto 57 por cento das pessoas que sofrem não recebem tratamento . Determinar as taxas de prevalência pode nos dizer mais sobre a doença e também levantam questões sobre o diagnóstico atual. Desordem Identificação

ansiedade generalizada envolve medo excessivo ou se preocupar com nenhum foco específico. O Manual Diagnóstico e Estatístico , 4 ª edição (DSM -IV ), especifica o transtorno de ansiedade generalizada como uma condição caracterizada pela preocupação excessiva e incontrolável com duração de seis meses ou mais , com pelo menos três (um para uma criança) dos seguintes sintomas : tensão muscular, distúrbios do sono, dificuldade de concentração, fadiga, irritabilidade, sentimento.

Tipos inquietas ou liquidada de prevalência

Em termos médicos, "prevalência" se refere a " proporção . " Normalmente prevalência é relatada como uma prevalência de 12 meses (percentagem da população que sofre de GAD em um dado ) ou predominância da vida ( proporção de uma população que tiveram GAD em algum momento de sua vida ) . " Prevalência Point" refere-se proporção diagnosticado dentro de uma população ou de determinado período .
Medir a prevalência

Se um ano, vida ou alguma outra medida , a prevalência deve ser estimado com pesquisas. Nos Estados Unidos , as estimativas padrão foram definidas no National Comorbidity Survey ( NCS) de 1990-1992 , o National Comorbidity Survey Replication ( NCSR ) 2001-2002 . Essas pesquisas usado pioneiro, testado e , questionários de diagnóstico e ferramentas de entrevista que poderiam ser dadas por leigos -pessoas a amostras representativas da população americana confiável. Pesquisas de médicos de clínica geral ou profissional de saúde mental também pode ser usada para ajudar a avaliar a prevalência de transtornos .

Considerações

Todas as pesquisas têm algum erro. Erro pode vir com os erros do entrevistador e dos entrevistados que dão respostas falsas . Existem maneiras de minimizar os efeitos deste tipo de erro com uma amostra grande o suficiente e várias ferramentas estatísticas.
Controvérsia

diagnóstico no DSM- IV para Ansiedade Generalizada Transtorno requer que os sintomas persistem por seis meses. Recentemente, no entanto , a evidência crescente sugere aqueles que sofrem sintomas por menos de seis meses pode muito bem ter um transtorno de ansiedade . De acordo com um artigo publicado na edição do New England Journal of Medicine junho de 2005, alterando os requisitos seis meses a um ou três meses pode mudar as taxas de prevalência ao longo da vida de 7,5 por cento e 5,2 por cento respectivamente.
Diferentes Preços

Preços podem variar por região e país. A Organização Mundial de Saúde, por exemplo, informaram as seguintes taxas : Berlim , 7.3 , 7.2 Paris , Mainz , 4,5 ; Manchester , 3,0; e Groningen, 1.5. Os países em desenvolvimento também apresentam taxas de prevalência mais altos do que os países subdesenvolvidos . Ao mesmo tempo , a baixa renda e baixa escolaridade são fatores de risco . As mulheres também consistentemente têm taxas mais altas do que os homens não importa região ou país.