casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Os sintomas de luto

Relacionamentos afetar as pessoas tanto física como psicologicamente . Sem exceção, cada um de nós deve, eventualmente, lidar com a perda de um membro da família ou amigo próximo . Normalmente, a perda resulta em um período inicial de luto que diminui gradualmente à medida que o tempo passa ea morte é aceita. No entanto , para algumas pessoas , o processo de luto é mais complicado e requer a atenção profissional . Os sintomas de luto

Os sintomas de tristeza normal são semelhantes aos de mais profundo, dor mais complicado e incluem dor intensa , a retirada das rotinas normais e atividades sociais e um forte foco na perda da pessoa amada . Alguns sentem que a vida não tem mais sentido , e eles têm dificuldade em se mover para a frente, muitas vezes amargo sobre a morte e perder a confiança nos outros. Um desejo de se juntar ao amado na morte também podem se desenvolver. Sintomas de luto normal desvanecem-se gradualmente , mas luto complicado piora , produzindo intensas emoções que o tornam extremamente difícil de retomar uma vida normal. Ajuda médica deve ser procurada se os sintomas não diminuir ou se a eles perduram mais do que alguns meses após a perda.

Fatores de Risco

Os fatores de risco específicos para luto complicado são desconhecidas, mas que muitas vezes pode ser atribuído à perda repentina de um membro da família ou amigo. Morte inesperada dá nenhuma oportunidade de " preparar " para a passagem, eo suicídio ou mortes violentas parecem causar uma reação mais profunda. A morte de uma criança pode deixar um pai com sentimentos infundados de culpa . Outros fatores de risco incluem trauma de infância , como negligência ou abuso , ansiedade de separação , a falta de amigos íntimos ou um sistema de apoio e uma incapacidade de se adaptar às mudanças da vida .
Diagnóstico

depressão maior e luto complicado têm muitas semelhanças , mas o último não é reconhecido como um transtorno por profissionais de saúde mental. De acordo com a Clínica Mayo , os estudos sobre aqueles que parecem estar sofrendo de luto complicado geralmente têm dois sintomas únicas que o distinguem de depressão : Indivíduos deixados para trás são consumidos pela perda , incapazes de funcionar em suas vidas diárias e eles não aceitam que a morte realmente aconteceu. Alguns profissionais consideram luto complicado para ser aquilo que dura seis meses ou mais sem melhora perceptível , embora os casos variam de acordo individual.
Tratamento da Dor

Tratamento da dor pode vir sob a forma de psicoterapia , medicamentos , ou uma combinação . Psicoterapia fornece uma maneira para que o sobrevivente de aprender ou melhorar o processamento de emoções e habilidades de enfrentamento , e que ajuda a deixar de ir a culpa. Discutir temas como sintomas, ajustes de vida e reorientação nos objetivos pode ajudar a trabalhar através do sofrimento . Medicamentos como inibidores da recaptação da serotonina têm sido mostrados para diminuir os sintomas .
Grief Gestão

Quando aprender a gerir a dor , transformando em álcool e drogas pode resultar em mais turbulência . Indivíduos que sofrem de dor deve, idealmente, ficar com um plano aprovado de tratamento, fazer exercícios físicos regulares para aliviar o stress , comer bem, descansar bastante , e socializar. Os líderes espirituais podem oferecer orientação e grupos de apoio estão disponíveis para compartilhar experiências, oferecer conforto e proporcionar amizades. Planeje com antecedência para datas e aniversários que trazem lembranças da pessoa amada e encontrar formas alternativas para comemorar esses dias que vai lhe trazer paz e conforto.