casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Sintomas e Curas para ataques de pânico e ansiedade

ansiedade é uma reação normal e saudável a eventos estressantes que podem alertar -nos em ação para lidar com uma situação perigosa. É um dos mecanismos de defesa do organismo . No entanto, para muitas pessoas , a ansiedade pode ocorrer em momentos em que é aparentemente desnecessária . A ansiedade pode ser prolongado e começar a afetar a vida diária da pessoa , fazendo com que as tarefas normais assustador e difícil. Quando isso acontece, ele é chamado de transtorno de ansiedade. Os ataques de pânico podem às vezes acompanhar a ansiedade , mas são um pouco diferentes . Ataques de pânico são eventos agudos de medo momentâneo - um enorme sentimento de pavor que causa náuseas, tonturas e coração à raça e palpitar . Alguém que experimenta este tipo de episódio regularmente deve procurar atendimento médico . Prevalência

Segundo a Associação Transtorno de Ansiedade da América ( ADAA ) , transtornos de ansiedade são as doenças mentais mais comuns nos Estados Unidos . Estima-se que 40 milhões de adultos americanos são afetados. Mais de 42.000 milhões dólares são gastos anualmente em contas médicas. Os transtornos de ansiedade e de pânico muitas vezes imitar os sintomas de doenças físicas .

Sintomas de ansiedade

Um sentimento geral de ansiedade, preocupação e estresse crônico é geralmente classificado como transtorno de ansiedade generalizada (GAD ) . Normalmente, a preocupação de que a pessoa experimenta é maior do que a situação exige . Isso pode ser qualquer coisa de se preocupar com questões realistas , como a economia ou a um problema de saúde , a preocupação mais abstratos , como o medo irracional de um desastre. Para as pessoas com intenso GAD , eles podem não ser capaz de funcionar social ou ser empregado. Seus medos e preocupações pode proibi-los de desfrutar as coisas que gostavam . Na maioria dos casos de GAD , a pessoa é capaz de manter uma rotina normal e trabalhar em seu trabalho, mas certas situações podem causar problemas. GAD produz uma infinidade de sintomas físicos também. Isso pode incluir fadiga , insônia , irritabilidade, tensão muscular e problemas intestinais.

Sintomas de pânico

Os sintomas de pânico são mais facilmente reconhecidos , porque eles muitas vezes ocorrem de forma inesperada, e os sintomas são geralmente graves e instantânea. Estes sintomas físicos incluem tontura, sudorese , palpitações cardíacas, sensação de formigamento , medo de morrer, dor no peito e falta de ar. Esta é uma experiência aterrorizante geral quando se tem um intenso sentimento de pavor que ocorre de uma vez. Uma vez que o ataque de pânico desaparece , que é geralmente depois de apenas alguns minutos , os sintomas geralmente diminuem rapidamente. No entanto, depois de um ataque de pânico, geralmente há uma ansiedade residual eo medo de que isso vai acontecer novamente . Às vezes , este medo é suficiente para desencadear outro ataque. Os ataques de pânico são muitas vezes confundidas para condições médicas graves, como ataques cardíacos e derrames .

Curas para Ansiedade

Normalmente, não há uma solução rápida para os sintomas de ansiedade . Muitos médicos acreditam que o melhor tratamento é uma combinação de terapia e às vezes medicação. Há um monte de depressão e ansiedade medicamentos que podem ajudar a tomar a borda fora , enquanto o paciente aprende formas de comportamento para reduzir sua ansiedade. Atividades como relaxamento muscular progressivo , yoga, respiração diafragmática e até hipnose são ótimas ferramentas para aprender , a fim de acalmar seus nervos . O exercício físico regular e uma alimentação saudável com a prevenção de uma grande quantidade de açúcares e cafeína pode ajudar muito .

Curas para ataques de pânico

O tratamento para ataques de pânico é geralmente semelhante ao que de ansiedade generalizada . Medicamentos podem ser tomadas no início de um ataque para diminuir a sua intensidade. Normalmente não é recomendada a contar com a medicação sozinha para resolver o problema . Aprender a causa dos ataques de pânico e como mudar a maneira como seu corpo lida com o estresse geralmente envolve o trabalho com um psiquiatra ou terapeuta.