casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Experimentos feitos em Fear of Heights

fobias são o medo irracional de algo que representa pouco ou nenhum perigo real . Pessoas com medo de altura , ou acrofobia , ansiedade experiência e medo quando se apresenta com uma situação como um prédio de escritórios alto , pontes ou à procura de um penhasco . Os sintomas de uma fobia pode causar pânico , taquicardia, falta de ar e um intenso desejo de fugir da situação. Muitos estudos têm olhou para fobias , incluindo o medo de altura . Disturbed Balance System

Um estudo de 2009 publicado na "Pesquisa do Comportamento e Terapia ", em comparação com 20 indivíduos medo de altura e 20 indivíduos não- fóbicos. Eles procuraram testar se um sistema de equilíbrio perturbado causado indivíduos com medo das alturas a depender mais fortemente da informação visual que receberam. Os 40 participantes foram expostos a nove estímulos visuais diferentes exibidos através de um display montado na cabeça. Os indivíduos estavam em uma plataforma de força para medir a oscilação do corpo . Os resultados mostraram que aqueles com medo de altura se sentia mais ansiedade e vertigens com o estímulo e também mostrou forte movimento do corpo -balanço . Isso mostrou que um estímulo visual simples foi suficiente para induzir o medo , mesmo quando a informação visual contradiziam as informações equilíbrio. Esta disfunção equilíbrio, os pesquisadores acreditam , pode contribuir para um medo das alturas .
Anormal de Controle Patrimonial

Outro estudo de 2009 publicado no "Archives europeus de Psiquiatria e Neurociências Clínicas ", também olha para uma conexão entre o medo de altura e um problema equilíbrio anormal. Olhando para 31 participantes , com medo de altura e 31 sem medo , os pesquisadores realizaram posturografia dinâmica , ou testar a estabilidade postural, e as tarefas de rastreamento manual . Eles descobriram que aqueles com um medo das alturas mostrou fraco desempenho , em ambos os testes , sugerindo que existe uma anormalidade fisiológica e que a utilização de terapia física vestibular pode ser útil no tratamento de acrophobia .

Parque Temático medo das alturas

um estudo de 2008 publicado no " Journal of Transtornos de Ansiedade " olhou para a exposição a uma altura 52 pés acima do solo e do nível de medo, tontura e oscilação corporal cobaias exibida . Eles olharam para 35 participantes e teve -los ficar em uma plataforma de força para medir a influência antes, durante e após a exposição à variação da altura. Antecipou medo de um indivíduo antes da exposição prevista confiável quanto corpo balançar o indivíduo teria durante a exposição , levando os pesquisadores a acreditar que a ansiedade antecipatória e uma superestimação de sintomas corporais desempenham um papel no medo de uma pessoa de altura.

Terapia da Realidade Virtual

Muitos estudos analisaram diferentes formas de tratar o medo de alturas. Um estudo publicado no " IEEE Transactions on Information Technology em Biomedicina " em 2002 analisou o uso da terapia de realidade virtual e sua eficácia no tratamento de medo de altura . Pesquisadores criaram um ambiente natural de baixo custo e mais realista do que os modelos disponíveis anteriormente , utilizando um computador pessoal e uma cena virtual de uma torre de bungee-jumping no meio de uma grande cidade. Eles determinaram que era eficaz em ajudar as pessoas a superar acrofobia e que os participantes relataram que o ambiente virtual foi mais eficaz do que a situação real.