casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Ansiedade medicação para Gestantes

Tomar medicamentos de prescrição ansiedade durante a gravidez continua a ser um tema controverso. Os efeitos imediatos e de longo prazo destes medicamentos continuam a ser debatido , devido aos resultados variados de diferentes estudos. Embora seja importante conhecer os riscos envolvidos , também deve -se notar que as mulheres grávidas que experimentam sentimentos aumentados ou intensos de ansiedade podem encontrar trabalho de parto prematuro , enquanto que o bebê pode ter problemas de comportamento ou baixo peso ao nascer . Em muitos casos , a medicação ansiedade permanece uma solução viável . Prozac ( fluoxetina)

Prozac ( fluoxetina) vem classificado como um inibidor da recaptação da serotonina ( ISRS) , um grupo de medicamentos antidepressivos considerado infinitamente mais seguro para mulheres grávidas do que os inibidores da monoamina oxidase (IMAO ) , outra forma de antidepressivos . Estudos mostram que os SSRIs geralmente não carregam um risco aumentado de abortos ou natimortos. Os sintomas de abstinência , uma ocorrência por vezes comum entre os bebês expostos aos antidepressivos , traz uma ameaça limitada , pois é improvável que Prozac para levar a problemas de dependência , em primeiro lugar . Tal como todos os antidepressivos , as mulheres devem conhecer os riscos envolvidos com a tomada de ISRS durante a gravidez. Um estudo indica que, apesar de altamente improvável , algumas crianças expostas a ISRS no final de seu desenvolvimento poderia nascer com hipertensão pulmonar , uma doença respiratória grave.
Paxil ( paroxetina)

Paxil ( paroxetina) traz riscos para as mulheres grávidas , incluindo maiores chances de defeitos congênitos , especialmente se a gestante usado a droga durante o primeiro trimestre . Paxil também pode levar a crianças com sintomas de abstinência, como tremores, crises de choro intenso , problemas digestivos e sono perturbado . Felizmente estes sintomas tendem a durar apenas alguns dias . No entanto, mesmo a FDA admite que os benefícios de tomar Paxil podem superar os riscos , como a droga foi mostrada para combater de forma eficaz os sentimentos de ansiedade intensa. Gravidez continua a ser um momento desafiador para muitas mulheres. Para aqueles já propensas a problemas de ansiedade graves , o problema pode tornar-se debilitante . Sintomas não tratada pode levar a tensão indevida sobre o bebê também.
Luvox ( fluvoxamina )

Luvox ( fluvoxamina ) continua a ser um meio eficaz para o tratamento da ansiedade social desordem, uma condição devastadora que pode incluir pensamentos de corrida, comportamento obsessivo-compulsivo e paranóia grave com o pensamento de se engajar na interação social de qualquer tipo. A condição pode arruinar a sua qualidade de vida, especialmente os das mulheres grávidas e seu feto. Como a maioria dos SSRIs , Luvox traz o risco de complicações para o bebê , como problemas respiratórios. Portanto tomando Luvox pela primeira vez , ou continuar a tomar uma dose prescrita, deve ser bastante discutida entre uma mulher grávida e seus médicos . No entanto estar ciente de que parar completamente sua dosagem pode levar a uma recaída de ansiedade severa .