casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Diarréia em menopausa

Você deve ter notado que você está apto a ter diarréia ou intestino solto durante o seu período menstrual, enquanto você pode estar constipado o resto do mês. A diarréia é causada pelos hormônios , estrogênio e progesterona , que as mulheres produzem durante os seus períodos menstruais. O mesmo acontece quando você está entrando em menopausa. As alterações hormonais que estão associadas com a menopausa podem resultar em diarreia , de acordo com a Clínica Mayo . Hormônios

Conforme relatado em MotherNature.com , Dr. Marvin Schuster, diretor da Divisão de Doenças Digestivas na Johns Hopkins Bayview Medical Center e professor de medicina na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, pontos que "perturbações gut" são comuns em mulheres menstruadas . A diarréia é o problema mais comum , e geralmente acontece durante os dois primeiros dias do período de uma mulher . Isto é causado pelo aumento dos níveis de progesterona e estrogênio . Quando o pico de níveis hormonais , isso faz com que os músculos do cólon relaxar. A mesma coisa ocorre quando uma mulher está na menopausa. Na verdade, os hormônios podem ser completamente desequilibrado por vezes, e isso resulta em uma série de sintomas , incluindo diarréia.
Efeitos

Schuster no relatório MotherNature.com explica que as contrações que são feitas pelo cólon geralmente interromper o movimento das fezes , por isso, quando a acção de travagem do cólon é limitada por níveis elevados de hormônios , o que pode causar diarréia. Isso vale também para mulheres na menopausa que podem experimentar níveis extremamente altos de estrogênio durante a fase de perimenopausa que leva até a menopausa.
Causas adicionais

Dr. Betty Wang de Womensmentalhealth.org observa que as mulheres na menopausa , por vezes, tomar ervas, como a linhaça , que é um fitoestrógeno , para controlar as ondas de calor . Phytoestrogens pode ser eficaz no tratamento de sintomas da menopausa , mas pode haver efeitos colaterais adversos , incluindo diarréia leve , junto com um abdômen distendido , inchaço e gás.
Complexo Sistema

o intestino e cérebro são ligados através de neurotransmissores químicos , tais como a norepinefrina e serotonina , bem como pelo sistema nervoso . Quando existem níveis elevados de serotonina , isto inibe a norepinefrina e isto pode resultar num aumento da acetilcolina , que é outro produto químico de neurotransmissor . Isso pode causar diarréia. Quando os níveis de norepinefrina aumentam, os níveis de serotonina são reduzidos e acetilcolina é bloqueada, o que resulta em prisão de ventre. Quando os hormônios de uma mulher na menopausa estão flutuando , isso afeta os níveis de neurotransmissores , que por sua vez afeta suas entranhas.
Procurar ajuda

Quando uma mulher está entrando na menopausa ou é totalmente menopausa , ela pode descobrir que ela não pode tolerar certos alimentos . Ela pode até se tornar intolerante à lactose , pela primeira vez , ou achar que ela está tendo reações alérgicas a certos alimentos. Se a diarréia tornou-se um sério problema para você , trazer isso para a atenção de seu médico.