casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como diagnosticar e tratar a pré-eclâmpsia

A pré-eclâmpsia é uma complicação da gravidez devido à pressão alta e derrame de proteína na urina. A pré-eclâmpsia afeta 7 a 8% de todas as gestações e pode ocorrer entre a semana 20 da gravidez e pós-parto. Um número significativo de casos de pré-eclâmpsia ocorrer no terceiro trimestre. A pré-eclâmpsia , se não tratada, pode levar eclâmpsia , que é uma condição com risco de vida que envolve convulsões e vírgula. Instruções
1

Verifique se a mulher grávida é ter hipertensão , medindo sua pressão arterial. Se sua pressão arterial é maior do que 140/90, ela está em alto risco de pré-eclâmpsia. Outros sintomas de pré-eclampsia incluem a presença de proteínas na urina , e a acumulação de água ( também conhecida como edema ) nas extremidades inferiores .
2 Monitor

da saúde da mãe através de medições frequentes da pressão sanguínea , peso, a proteína urinária excretion.For casos leves de pré-eclâmpsia, tratamentos incluem suficiente repouso no leito , dieta saudável, exercício e um acompanhamento rigoroso dos estados de saúde da mãe e do feto.
3

Tomar cálcio e baixa dose de aspirina foi mostrado para aliviar os sintomas de pré-eclampsia .
4

Em casos mais graves de preeclamsia , administrar sulfato de magnésio por via intravenosa ou por via intramuscular para a mãe . Isso retarda ou parar a progressão para eclâmpsia.
5

Escolha entrega antecipada para o bebê se o risco para a mãe for superior a qualquer risco para o feto. Induzir o parto se o bebê está perto de termo e saúde da mãe está em risco. A pré-eclâmpsia geralmente desaparece após o parto , como a pressão arterial da mãe retorna ao normal após o parto. Se o feto não está pronto para entrega, usar medicamentos para melhorar os sintomas e aumentar a chance de sobrevivência para o feto.