casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Tipo Sanguíneo Dieta

A dieta do tipo sanguíneo foi originalmente criado pelo Dr. Peter D' Adamo , em seu livro " Eat Right 4 Your Type ". Baseia-se no princípio de que o corpo de uma pessoa interage com e digere o alimento de forma diferente consoante o seu tipo de sangue . Seu tipo de sangue pode indicar que você precisa comer principalmente produtos de carne ou que você deve ser um vegetariano. No entanto, especialistas em saúde estão céticos de que como nós processamos alimentos tem qualquer relação com o nosso tipo de sangue. A maioria das organizações de saúde importantes , como a Clínica Mayo , não encontraram evidência científica para apoiar as alegações feitas por esta dieta. Princípios

A dieta do tipo sanguíneo foi criado para resolver uma questão intrigante no campo da perda de peso - por que algumas pessoas perdem peso em determinadas dietas e não outros? De acordo com o Dr. D' Adamo , o tipo de sangue de uma pessoa explica a falta de resultados consistentes. Na dieta do tipo sanguíneo , dietética são dadas recomendações específicas sobre o que comer eo que não comer , com base no seu tipo de sangue de O, AB, A ou B. Certos alimentos são adequados para alguns tipos de sangue e não os outros por causa de proteínas no alimento chamado lectinas . De acordo com a dieta , as lectinas interagem de forma diferente com pessoas de diferentes tipos sanguíneos.
Escolhas alimentares

O que você come na dieta do tipo sanguíneo dependerá, naturalmente , em seu tipo de sangue. Aqueles com sangue tipo O são instados a se concentrar em suas dietas proteínas de origem animal e evitar laticínios e alimentos com glúten , incluindo produtos de trigo , milho e lentilhas. Dietética do tipo A são aconselhados a seguir uma dieta vegetariana , com foco em produtos orgânicos frescos e cereais integrais. Aqueles com o tipo B e sangue AB têm sorte em que seus sistemas podem tolerar uma dieta mais diversificada , e Dr. D' Adamo recomenda uma combinação saudável de proteína animal, grãos integrais e produzir para esses dietética . No livro o tipo de sangue , o Dr. D' Adamo apresenta os melhores alimentos - e os alimentos para evitar - . , Para cada tipo de sangue
Exercício

seu tipo sanguíneo também irá influenciar o tipo de exercício que você executa na dieta do tipo sanguíneo . Dietética S Tipo exigem grandes quantidades de atividade física e fazem melhor com exercícios de alta intensidade cardio como aeróbica ou correr pelo menos cinco dias por semana. Aqueles com o tipo B e sangue AB requerem menos exercício do que dieters tipo O , mas ainda são recomendados para realizar quantidades moderadas de exercício - 30 minutos algumas vezes por semana - em esportes como andar de bicicleta ou nadar. Tipo A dietética , por outro lado, exigem exercícios calmantes como yoga.
Perda de peso

A dieta do tipo sanguíneo não recomenda a contagem de calorias tradicional que é enfatizado em a maioria das outras dietas , mas sim incita aqueles que estão de dieta para perda de peso para substituir alimentos na lista de " avoid" com aqueles que são recomendados para o seu tipo de sangue . Ao substituir os alimentos que não interagem bem com o seu tipo de sangue, você pode perder peso , ou assim as reivindicações de dieta. No entanto , o Dr. D' Adamo afirma que o principal objectivo da dieta do tipo sanguíneo é a melhoria da saúde , embora a perda de peso pode ser um efeito colateral atraente.
Eficácia e Comentários

uma pesquisa com mais de 6.500 usuários da dieta do tipo sanguíneo encontrado descobriram que 71 por cento relataram alguma forma de melhoria da saúde , incluindo a perda de peso, aumento da energia e uma diminuição da quantidade de distúrbios digestivos . No entanto, este estudo foi conduzido pelos fabricantes de dieta e muitos especialistas em saúde estão céticos sobre as reivindicações Dr. D' Adamo . Juliette Kellow , um nutricionista , chamada teoria do " nonsense" da dieta e argumenta que não há nenhuma evidência científica de que o tipo de sangue influencia a forma como o nosso corpo digere alimentos . Katherine Zeratsky , um nutricionista com a Clínica Mayo , também constatou que as provas por trás da dieta do tipo sanguíneo é inexistente. A revista "Saúde" exorta os seus leitores a pular esta dieta em favor de outros planos de perda de peso que são provados trabalhar .