casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Como rapidamente pode um perder peso

? Quão rápido uma pessoa perde peso depende de uma série de fatores. Alguns podem ser alterados e alguns são baseados em ciência e genética. Como regra geral , perda de peso rápida geralmente não é permanente , uma vez que resulta de uma perda de músculo ou água , em vez de gordura. Ainda assim, existem fatores a considerar quando se tenta determinar a rapidez com que alguém pode perder peso. A ciência por trás da perda de peso

Um quilo de peso corporal é igual a 3.500 calorias. Isto significa que para perder um quilo , uma pessoa precisa para eliminar o equivalente a 3.500 calorias através de exercícios ou uma mudança na dieta . Em repouso , a média de 150 libras pessoa queima uma média de 1.200 calorias apenas para permanecer vivo . Isso leva em consideração a quantidade de calorias que o corpo precisa para manter os órgãos funcionando e manter o cérebro ativo em um determinado momento . Com a redução da quantidade de calorias consumidas a este número (ou um pouco acima ), você vai perder peso, porque não há calorias adicionais que estão sendo consumidos para ser armazenado como gordura. Através deste método, a pessoa média vai perder de 1 a 3 quilos de peso corporal por semana.
Seu peso começando

Quanto mais peso você tem a perder , mais rápido você vai perdê-lo. Todo mundo tem um peso conjunto , que é o peso em que o corpo se sente mais confortável . Em pessoas que estão muito acima do peso , este peso conjunto está longe de ser o número real na escala, tornando mais fácil a cair libras com apenas algumas mudanças . Além disso , as pessoas que estão consumindo grandes quantidades de alimentos ou bebidas de alto teor calórico em uma base diária tem mais espaço para ajustar sua ingestão de calorias do que aqueles que só tem alguns quilos a perder e já está comendo uma dieta bem equilibrada .

dietas extremas

dietas extremamente baixas calorias , que incluem tudo, desde limpa para dietas líquidas para comer apenas um grupo de alimentos específicos (como verduras ) , causar peso rápida perda. Isto acontece por um número de razões . Em primeiro lugar, o baixo número de calorias consumidas normalmente leva à desidratação e perda de água , diminuindo o número na escala , mas não necessariamente levando a perda de gordura. Na verdade, dietas extremas causar uma perda de massa muscular , pois o corpo corrói o músculo para se alimentar e compensar a falta de energia obtida a partir de alimentos. Porque o músculo é mais pesado do que a gordura , os números na escala tendem a cair rapidamente com essas dietas . No entanto, a perda de peso é mais temporária , ea maioria é recuperada assim que você voltar para a sua forma regular de comer . Porque o músculo acelera o metabolismo , perda de músculo acabará por levar a um aumento no peso , mesmo se você voltar a comer a mesma quantidade de alimento que você fez antes. Dietas extremas pode causar uma perda de peso de até seis quilos por semana , especialmente durante as primeiras duas semanas de dieta, quando a água está sendo perdida .
Exercício

Enquanto dieta é o principal componente de um programa de perda de peso , a quantidade de atividade realizada em uma base diária também vai afetar a velocidade . Pessoas que se exercitam regularmente têm mais massa muscular , o que acelera o metabolismo e faz com que a perda de peso mais rápido . Além disso , o exercício queima calorias e faz com que seja mais fácil de perder peso, especialmente quando combinada com uma dieta de calorias controladas . Para melhores resultados , escolher uma actividade que queima um elevado número de calorias, mas também funciona de forma eficaz ( em vez de apenas elevar a frequência cardíaca ) os músculos . Exemplos de efetivo exercício para perda de peso incluem caminhadas , escalada, natação e caiaque.
Genetics

Filhos de pais obesos são mais propensos a ser obesos . Isto é devido a uma combinação de genética e ambiente . Aqueles que cresceu rodeado por pessoas obesas podem ser menos propensos a comer uma dieta equilibrada , exercício e manter um peso saudável . Uma história familiar de depressão ou comer emocional também pode afetar o relacionamento de uma pessoa com os alimentos e torná-lo mais difícil de perder peso a um ritmo adequado .