casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Quando a cirurgia de bypass gástrico foi inventado

? Bypass gástrico é uma forma de perda de peso cirurgia que auxilia um indivíduo na perda de uma quantidade significativa de peso através da remoção de uma porção do intestino superior e estômago . É recomendado para pacientes severamente obesos que estão em perigo mortal, devido ao seu tamanho . Enquanto bypass gástrico é considerado uma cirurgia de alto risco , devido ao número de potenciais complicações , há quase 50 anos ele tem ajudado pacientes miríade reduzir seu peso e seu risco para o desenvolvimento de condições relacionadas à obesidade , como diabetes e derrame. História

cirurgia de bypass gástrico foi inventado em 1967 pelo Dr. Edward Mason , um médico clínico na Universidade de Iowa Hospital . O processo original foi inspirado pelo processo contemporâneo utilizado para remover as úlceras do estômago , que removeu a porção do estômago , onde a úlcera era para curá-lo . Mason observou que pacientes submetidos a este procedimento perdeu uma quantidade significativa de peso durante a primeira operação de seis a 18 meses de pós , e traduziu o procedimento para maximizar os custos .
Evolução

o método de bypass gástrico tem evoluído ao longo dos últimos 40 anos para resolver vários dos problemas vividos Dr. Mason , nos primeiros dias do procedimento. Por exemplo, a forma original de bypass gástrico deixou um grande estômago suscetíveis a bile e refluxo ácido. No entanto, hoje , o tamanho do estômago é significativamente reduzida para que não é maior do que a de um ovo cozido , e é encaminhado para o intestino , de modo a reduzir este efeito secundário desconfortável . Da mesma forma, a forma original de bypass gástrico resultou em má proteína na absorção de nutrientes devido à parte do intestino que anuladas , o bypass gástrico no entanto moderno identificou este problema e agora incorpora o principal canal de absorção do intestino para o trato digestivo reestruturado.

Riscos

apesar das muitas melhorias feitas sobre o método ao longo dos últimas décadas, o bypass gástrico continua a ser um procedimento arriscado que pode resultar em uma variedade de complicações , que vão desde as deficiências de nutrientes para a morte . De acordo com a Clínica Mayo, um em cada 300 procedimentos resulta em morte devido a complicações . Além disso, pacientes com bypass gástrico têm um alto risco de desenvolvimento de síndrome de dumping , o distúrbio digestivo que ocorre quando muita gordura ingerida no sistema, bem como a formação de coágulos sanguíneos nas pernas também são complicações comuns .

Benefícios

Para muitos pacientes, os benefícios associados com a cirurgia de bypass gástrico permanecer vale o risco. Assim como Mason notou há quase 50 anos , os doentes podem perder grandes quantidades de peso graças ao procedimento , geralmente entre 100 e várias centenas de quilos . Os doentes que sofrem de diabetes do tipo II , que muitas vezes encontram o seu estado entra em remissão , após o procedimento , devido à combinação de perder muito peso e a remoção de uma porção do intestino que é a mais resistente à insulina . A cirurgia também pode aliviar a pressão sobre as articulações , reduzir a tensão nas costas , e estender o tempo de vida dos pacientes por um número estimado de 30 a 40 anos.
Modern Use

Enquanto bypass gástrico permaneceu popular na década de 1990 e início de 2000 , dentro dos últimos cinco anos, a banda gástrica , uma forma alternativa de cirurgia de perda de peso, tornou-se mais popular. Banding é agora mais frequentemente utilizada por profissionais da área médica devido ao facto de que é um procedimento mais seguro . Em vez de fazer uma grande incisão e remoção de uma parcela significativa do trato digestivo , a banda gástrica ajuda um indivíduo cujo peso por apertando a parte superior do estômago para ajudar a sensação completa mais cedo , resultando em uma perda constante de cerca de dois quilos por semana sem as complicações graves de bypass gástrico.