casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Como perder naturalmente o peso do bebê

Muitas mulheres acham que, depois de ter um bebê , eles não perder todo o peso que ganhou durante a gravidez. Muitas mulheres lutam com esse peso extra, buscando um retorno rápido ao seu tamanho pré-gravidez. Ter um bebê significa menos tempo livre para se dedicar a treinos , criando um novo conjunto de obstáculos para atingir metas de perda de peso. Perder peso do bebê , naturalmente, é muito mais simples quando as mulheres incluem o bebê em sua rotina , em vez de tentar encaixar uma outra atividade em suas programações. Coisas que você precisa
Stroller
Show Mais instruções
1

amamentar o seu bebê. Médicos estimam que a amamentação queima extra de 600 a 800 calorias por dia. Esta queima extra ajuda imensamente com a perda de peso. Lembre-se de comer 500 calorias extras por dia para garantir que o bebê recebe todos os nutrientes que ela precisa.
2

Ir para uma caminhada . Em vez de ficar enfiado dentro , pegue o bebê fora no carrinho. Acalme-se em primeiro lugar, caminhando lentamente para curtas distâncias. Se tudo correr bem, ir um pouco mais longe da próxima vez. Não exagere , e lembre-se de desfrutar do ar fresco .
3

Envolver o bebê em seus treinos. Por dificuldade acrescida no treinamento de força , adicione o peso do bebê. Segure-o (com cuidado ) durante lunges para fortalecer as pernas. Para fortalecer e tonificar os braços, se deita de costas e empurrar o bebê para cima , segurando-o no ar, acima do peito. Diversão para ele, e tonificação extra para os seus braços .
4

Pense saudável. Evite alimentos de alto teor calórico e alto teor de gordura . Siga , um plano de dieta saudável e equilibrada , com abundância de proteína a partir de cortes de carne magra , além de grãos, frutas e legumes.
5

Tire uma soneca . A privação de sono leva a baixos níveis de energia . Para compensar, a maioria das pessoas chegar para a alta do açúcar e de alto teor calórico lanches para uma corrida de energia rápida . Uma vez que esses alimentos não aumentar a energia por muito tempo , torna-se um evento recorrente a comer alimentos pouco saudáveis. Conseguir tanto sono como possível impede os mergulhos de energia extremas que levam a desejos insalubres constantes e lanches .