casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

A perda de peso devido à vitamina D Suplemento

Perda de peso está correlacionada com os níveis de vitamina D no corpo , no início de uma dieta de baixa caloria , de acordo com um estudo de 2009 da Universidade de Minnesota. Os fatos

A vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura que ajuda o corpo a absorver cálcio e promove níveis saudáveis ​​de cálcio e fósforo no sangue. A vitamina D também ajuda a sinalizar o seu cérebro a produzir o hormônio leptina , que é um dos gatilhos para sentir-se cheio .
Fontes

A vitamina D é encontrada naturalmente em luz solar UVB e alimentos como óleo de fígado de peixe e carne de alguns peixes , incluindo salmão , atum e cavala. A vitamina D pode ser encontrada como um suplemento em muitos multivitamínicos , bem como um suplemento em cereais matinais e alguns iogurtes e sucos de laranja .
Padrão doses diárias recomendadas

Para a maioria das pessoas com menos de 50 anos, a ingestão adequada (AI) nível é de 200 UI (Unidades Internacionais ) por dia , conforme estabelecido pela Food and Nutrition Board ( FNB ) , no Instituto de Medicina da Academia Nacional (OIM) . O limite superior (UL) é de 2.000 UI por dia . Em março de 2009 , a OIM nomeada uma nova comissão para avaliar a ingestão diária recomendada (DRI) para a vitamina D e cálcio.

Quantidades recomendadas para perder peso

Há nenhuma quantidade de vitamina D recomendada para perder peso. Por causa da toxicidade potencial , você deve conversar com seu médico antes de adicionar a vitamina D a um regime de perda de peso. O seu médico pode testar o nível D no soro 25 (OH ) no sangue e recomendar a quantidade de suplementos de vitamina D necessária para atingir níveis de vitamina D em curso pré- dieta e .
Pontos de prova

um pequeno número de estudos a partir de 2004 mostram uma correlação entre os níveis de vitamina D , peso e perda de peso. Por exemplo, um estudo da Universidade de Minnesota , apresentado na 91 ª Reunião Anual da Sociedade de Endocrinologia , em Washington, DC, em junho de 2009 , descobriu que altos níveis séricos pré- dieta de vitamina D resultou em maior perda de peso.