casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Vs Exercício. Cirurgia para perda de peso

Perder peso pode ser uma muito difícil , problema ao longo da vida para muitas pessoas. A melhor maneira de perder peso é adotar um estilo de vida saudável, que inclui uma dieta saudável , exercício cardiovascular, treinamento de força e hidratação adequada. No entanto, algumas pessoas não respondem tão bem aos exercícios ou não estão em bom estado, para fazer bastante exercício para a matéria. Naqueles tipo de casos, a cirurgia para perda de peso pode ser uma opção . Candidatos a cirurgia para perda de peso

A maioria dos médicos só vai considerar a cirurgia de bypass para aqueles com um índice de massa corporal de 40 ou superior. Isso é considerado extremamente obesas . De acordo com a Clínica Mayo , os médicos consideram a cirurgia para perda de peso para aqueles que cumprem os requisitos do índice de massa corporal e para aqueles com um índice de massa corporal de 35,5-39,9 se eles também têm um problema de saúde relacionados com o peso, tais como pressão arterial elevada ou diabetes.

tipos de cirurgia

seu médico pode considerar vários tipos de cirurgia. A cirurgia de banda gástrica ajustável Lap-Band usa uma banda inflável para dividir o estômago em duas partes e , em seguida, puxa o apertado banda como um cinto. Isso limita a quantidade de alimento que pode ser comido. Gastroplastia Vertical -unido é mais comumente conhecido como grampeamento do estômago . Esta operação também divide o estômago em duas partes . A parte superior da divisão é menor e que pode resultar em menos do alimento a ser consumido . Outras cirurgias incluem a gastrectomia vertical , derivação biliopancreática com switch duodenal eo Roux -en- Y .

Resultados

acordo com um estudo Dezembro de 2008 pela International Journal of Obesity , aqueles que exercem a perder peso e aqueles que têm a cirurgia tem resultados semelhantes após 12 meses. Ambos ganharam de volta pequenas quantidades de peso. A ingestão calórica foi 1460 para o grupo que teve a cirurgia , enquanto o grupo de exercício comeu 1.407 calorias por dia. A maior diferença foi que o grupo que teve a cirurgia teve 37 por cento de suas calorias provenientes de gordura , enquanto o grupo de exercício teve 27,6 por cento.