casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Como quebrar o mau hábito de Tarde Binging Noite

Não importa o quão rigoroso sua dieta durante o dia, noite binging na noite de alimentos não saudáveis ​​é um mau hábito que vai manter os quilos embalados em . Além disso, a meia-noite lanches podem intensificar condições azia preexistentes e pode resultar em refluxo ácido. Tanto a curto prazo e um plano de acção a longo prazo são necessários para impedir o excesso de ingestão de calorias e para resolver os problemas subjacentes que estão enviando para a geladeira no meio da noite. Coisas que você precisa
Maçãs
Pretzels
Água
Show Mais instruções
1

Crie um ritual antes de - cama para afastar o tédio e promover uma sensação de bem- estar. Tome um banho , rezar ou meditar , verificar e-mails ou ler um livro , pelo menos, uma hora antes , é hora de acertar o saco . Beba pelo menos dois copos de 8 onças de água durante este tempo para dar-lhe uma sensação de plenitude.
2

Slice algumas maçãs. Coloque uma pequena porção de biscoitos em um saquinho plástico. Configure isso em uma " garra fácil " localização em sua geladeira. Coloque todos os come insalubres na parte de trás da geladeira, onde eles são de difícil acesso e longe da vista . Coma as guloseimas saudáveis ​​se você acordar desejando um lanche no meio da noite , para evitar a embalagem nas calorias.
3

Aumentar a quantidade de tempo que você gasta para dormir todas as noites. Um estudo realizado pela Universidade de Chicago descobriram que a privação de sono diminui os níveis do hormônio leptina , que cria uma sensação de plenitude, e aumento dos níveis de grelina , o que cria uma sensação de fome . Desenvolver um hábito positivo de ficar pelo menos oito horas de sono todas as noites .
4

Junte-se a compulsão alimentar grupo de apoio se o problema persistir . Partilhe os seus fracassos e sucessos com os outros, e ganhar a compreensão de que você não está sozinho em sua luta. Visite o seu médico para verificar se fatores biológicos podem estar contribuindo para hábitos alimentares compulsivos . Tome os medicamentos prescritos para ajudar a tratar problemas com o hipotálamo, o centro do cérebro que controla o apetite , ou para combater os baixos níveis de serotonina , que causam depressão e uma propensão para ir em farras alimentos emocionais.