casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Sinais e Os sintomas de níveis baixos de vitamina D

Baixos níveis de vitamina D pode estar associada a várias condições de saúde. Os níveis adequados de soro de vitamina D pode ser conseguida através da exposição aos raios UVB da luz solar . No entanto, com o potencial risco aumentado de câncer de pele e uso constante de protetor solar e protetor solar , muitas pessoas não estão recebendo a ingestão diária recomendada de vitamina D. Os fatos

de vitamina D é um nutriente solúvel em gordura criado no corpo através da fotossíntese de colesterol na pele durante a exposição aos raios UVB da luz solar . Ele é , em seguida, metabolizados pelo fígado e convertido nos rins a um , biodisponível hormona da vitamina D activa . A vitamina D também está disponível em alimentos fortificados com vitamina D , como leite e alguns produtos de suco de laranja . A ingestão diária recomendada de vitamina D para adultos é de 1.000 UI /dia.
Significado

Em 2005 , a Faculdade de Medicina Seção de Endocrinologia da Universidade de Boston declarou que a vitamina D a deficiência é uma epidemia nos Estados Unidos . De acordo com o relatório da Universidade de Maryland Medical Center, em vitamina D , a deficiência pode resultar em um aumento do risco para o raquitismo , osteoporose e outras doenças ósseas , artrite , alterações dos hormônios da paratireóide incluindo hipoparatireoidismo , pressão alta , psoríase, câncer de mama, câncer de próstata , câncer de cólon , transtorno afetivo sazonal , diabetes , tuberculose, aterosclerose e esclerose múltipla.
Função

a vitamina D é uma hormona da tiróide que ajuda o corpo a regular cálcio e fósforo . Ela promove a absorção de cálcio e de fósforo nos intestinos e é necessária para a formação normal e a mineralização dos ossos . O corpo não pode utilizar o cálcio sem vitamina D. De acordo com o estudo, "A vitamina D em medicina preventiva : estamos ignorando a evidência" , calcitrol , um metabólito da vitamina D, é exigido por mais de 30 diferentes tecidos no organismo <. br>
sintomas de deficiência

Os sintomas de deficiência de vitamina D incluem dor óssea, dor nas articulações, fadiga muscular , dor e fraqueza. A pressão arterial elevada , doença afetiva sazonal e psoríase também podem ser indícios de deficiência de vitamina D . Se sentir estes sintomas freqüentemente , monitorar seu consumo de vitamina D. Se você não está recebendo a dose diária recomendada de 1.000 UI /dia, pergunte ao seu médico sobre ter um simples exame de sangue feito para verificar o seu nível de vitamina D no soro. Embora os sintomas de deficiência de vitamina D também são sintomas de outras condições médicas , parece haver uma correlação entre o inadequada de vitamina D e inúmeros problemas de saúde de longo prazo. Um simples exame de sangue pode descartar a deficiência de vitamina D ou mostrar que o aumento da ingestão de vitamina D pode aliviar o seu osso , dores articulares e /ou musculares , bem como a fadiga muscular e fraqueza.
Prevenção /solução

exposição adequada à luz solar no rosto e nos braços , sem protetor solar ou protetor solar pode abastecer o corpo com a quantidade necessária de 1.000 UI /dia de vitamina D. o corpo cria a quantidade necessária de vitamina D com 15 minutos de exposição solar para o rosto e os braços por semana para pessoas de pele clara , e 3 horas de exposição ao sol para rosto e os braços por semana para pessoas de pele mais escura . Os alimentos que naturalmente contêm vitamina D incluem sardinhas , óleo de fígado de bacalhau , ovos , salmão, atum , cavala e arenque . Outra fonte de vitamina D inclui produtos fortificados como leite e cereais, bem como algumas marcas de suco de laranja.