casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Papel dos antioxidantes na apoptose

A habilidade do corpo para afastar a doença ea doença depende em parte da capacidade de uma célula para detectar ameaças e realizar as funções necessárias . A apoptose é um dos muitos mecanismos de proteção as células usam . Como o corpo envelhece , materiais em excesso pode acumular-se no interior das células . Os antioxidantes actuam como agentes de limpeza para estes materiais e, finalmente, apoiar a função normal da célula. A apoptose

A apoptose é um processo natural projetado para evitar que as células defeituosas ou com defeito de se reproduzir no organismo. Ele funciona como um mecanismo de protecção , que opera junto com o sistema imunitário do corpo . Nos casos em que uma célula é antigo , pode deixar de funcionar normalmente , e , na verdade, impedir que processos de apoptose ocorra. Ao longo dos anos , os materiais prejudiciais podem acumular-se no interior corpos celulares e prejudicar sua capacidade de funcionar normalmente. Estes materiais são comumente conhecidas como radicais livres.
Função

processos de apoptose são reguladas por reações químicas , ou vias de sinalização dentro de uma célula . Também conhecida como a " via de morte celular , " uma série de reacções enzimáticas , eventualmente, levar a célula a implodir e descarregar o seu conteúdo para excreção através da corrente sanguínea . As células em que o dano ao DNA está presente também pode definir este caminho em movimento. As células que perdem a capacidade de se matar off pode representar um risco para o corpo e potencialmente fabricar mais células do mesmo .
Radicais Livres

radicais livres são moléculas formadas por restos de processos celulares em curso , de acordo com a Universidade Rice. Os radicais livres também podem desenvolver em resposta a maus hábitos alimentares ou de lazer, como o tabagismo . Estas moléculas são tipicamente instável , o que significa que eles carregam cargas , pois são materiais de fragmento. Essas taxas podem potencialmente afetar a função celular normal por contaminar o equilíbrio molecular ou equilíbrio químico presente na célula . Ao longo do tempo , os radicais livres podem afectar as funções de ADN e de membrana celular , bem como funções de apoptose de uma célula .

Antioxidantes

antioxidantes materiais são produzidos pelo corpo em forma de enzimas e também vêm através da ingestão de uma pessoa, de acordo com a Universidade Rice. A estrutura química de antioxidantes que lhes permite absorver as cargas em excesso produzidas pelos radicais livres . Eles, naturalmente, limpar para os resíduos celulares , como os radicais livres , e em equilíbrio efeito o equilíbrio químico dentro de células individuais , de acordo com Sistemas HealthCheck . Ao limpar os resíduos , os antioxidantes podem prevenir danos celulares a partir de prejudicar a função celular normal.
Considerações

Quando as células são incapazes de realizar processos de apoptose , o risco para o desenvolvimento de câncer, doenças cardíacas e outras condições aumenta. De acordo com Sistemas HealthCheck , os efeitos neutralizadores de antioxidantes pode ajudar a afastar as funções das células enfraquecidas , bem como retardar os efeitos do envelhecimento celular. Certos antioxidantes como a vitamina C , selénio , vitamina E e beta - caroteno são produzidas pelo organismo e têm de ser através da ingestão dietética . A vitamina E desempenha um papel activo na prevenção de radicais livres de alterar o equilíbrio de células , enquanto a vitamina C trabalha para reforçar os efeitos da vitamina E. O selênio é um elemento de metal traço que auxilia os processos de produção antioxidante natural do organismo.