casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Os fatos sobre a vitamina B17

De acordo com o Instituto do Câncer AC, a vitamina B17 não é uma vitamina real , já que não há dose diária recomendada sobre seus benefícios para a saúde e função corporal . Também chamado laetrile /amigdalina , a substância tem sido considerada a cura do câncer por anos, apesar de um estudo Associação Nacional do Câncer mostrou o contrário. Vitamina B17 História como Cure Cancer

B17 tem sido considerada um remédio homeopático câncer por 2.000 anos , e foi administrado pela prescrição de amêndoas amargas . Ele foi refinado e redescoberto em 1920 pelo médico Ernest Krebs , MD, e foi reembalado para venda como a cura do câncer Laetrile por Ernest Krebs Jr., PhD, em 1950.
Cura eficaz para o cancro?

em 1980, o Instituto Nacional do Câncer realizou um estudo de vitamina B17 e concluiu que ele falhou em quatro acusações como a cura do câncer . O estudo descobriu que B17 não fez regredir o câncer , não conseguiu estender o tempo de vida de pacientes com câncer , não melhorar os sintomas , e não conseguiu ajudar os pacientes a ganhar peso ou tornar-se mais ativo fisicamente .
principais componentes
Toxicidade

de B17 são duas moléculas de glicose extraídos de sementes de frutas e amêndoas. B17 foi proibido pela Food and Drug Administration por causa de seu alto teor de cianeto.
É realmente uma vitamina ?

Embora os defensores se referem a B17 como uma vitamina , definitivamente não é uma vitamina , pois não é necessário como um componente básico da saúde humana . Na verdade , ele pode ser venenoso .
Produção

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , a vitamina B17 é frequentemente extraído de sementes de pêssego , embora também exista nas sementes de ameixas, cerejas, nectarinas e maçãs. Cuidado que o cianeto existe em quantidades vestigiais nessas sementes e grãos .