casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Quantos MGs de Omega- 3 óleo de peixe para levar um dia

Há muitas razões por que suplementos de ômega-3 de óleo de peixe são tão populares. Além de diminuir o colesterol e ajudar a prevenir doenças cardiovasculares , omega -3 óleo de peixe pode ajudar a prevenir doenças como a doença de Crohn, a hipertensão arterial, e artrite reumatóide. É importante lembrar , no entanto, que o ômega- 3 óleo de peixe não é para tomar o lugar de uma dieta saudável e equilibrada. Tal como acontece com qualquer outro suplemento , como um multivitamínico , omega -3 óleo de peixe deve ser pensado como seguro nutricional. As dosagens para adulto saudável Men & Women

A Organização Mundial de Saúde recomenda um pequeno diário de ômega-3 doses de 300 a 500mg . Fazendo matérias um pouco confuso é o fato de que o Instituto Nacional de Saúde sugere 650mg de ômega- 3 óleo de peixe por dia , enquanto que a American Heart Association recomenda 650 a 1000mg por dia. Muitos suplementos de óleo de peixe adulto vir como pílulas um -a- dia , contendo 1000mg de ômega- 3, mas qualquer dosagem mais de 1000mg por dia é claramente injustificada em um indivíduo sem doença cardíaca coronária atual ou níveis extremamente elevados de colesterol .

saudáveis ​​homens e mulheres adultos devem apontar para, mas não superior a 600 a 1000 mg de ômega- 3 por dia.
doses para homens e mulheres adultos com as condições existentes

Os adultos com doença coronária , de acordo com a American heart Association, pode beneficiar de uma dose diária de 1000 mg de ômega -3 , enquanto os adultos com colesterol elevado pode melhorar a sua condição com um regime diário temporária de 2000 a 4000mg .

não consumir doses de ômega- 3 óleo de peixe mais de 3000mg sem antes consultar um profissional médico.
os riscos de tomar Too Much

A efeito colateral mais grave de tomar muito omega -3 óleo de peixe é uma susceptibilidade ao aumento das hemorragias e tempo de sangramento prolongado. Embora este tipo de efeito colateral é geralmente visto em doses diárias superiores a 3000mg , é grave o suficiente para justificar a preocupação de doses diárias superiores a 2000mg que não tenham sido aprovados por um profissional médico .

A menos grave , embora lado altamente desconfortável efeito é angústia e /ou diarréia gastrointestinal. Outras formas de problemas digestivos podem incluir refluxo ácido ou indigestão, e dor de estômago.

Menos comuns são episódios de inflamação passagem nasal e infecções respiratórias.