casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Sobre o baixo cálcio Diet & Osteoporose

O cálcio é um mineral essencial que desempenha um papel importante no processo de construção óssea . Na verdade, os ossos e os dentes correspondem a perto de 99 por cento do cálcio do corpo. Os produtos lácteos são ricos em cálcio, como algumas verduras e outros alimentos. Muitos alimentos , como cereais, pão e sucos são enriquecidos com cálcio e suplementos de cálcio estão disponíveis na maioria dos supermercados . A falta de cálcio no início da vida pode conduzir à doença debilitante , osteoporose mais tarde na vida . Apesar das campanhas agressivas de conscientização cálcio, estima-se que menos de um quarto da população americana fica bastante cálcio em sua dieta. Identificação

osteoporose é muitas vezes considerado como a doença de uma mulher idosa , pois afeta quase um terço de todas as mulheres com idade superior a 70 anos. Mas é na realidade uma doença adolescente com um resultado geriátrica. A densidade do sistema esquelético é determinada principalmente durante os anos de infância e adolescência , por isso, se o cálcio suficiente, não é ingerido durante estes anos osteoporose provavelmente irá definir como a pessoa envelhece , fazendo com que os ossos se tornam frágeis e quebram.


História

os Institutos Nacionais de Saúde estabeleceu níveis ideais de ingestão de cálcio necessário para a prevenção da osteoporose em 1994, durante uma conferência de consenso sobre o mineral. Nessa altura, o consenso foi de que a maioria dos americanos não obteve bastante cálcio em sua dieta. Estudos recentes publicados pelo " Journal of the American Medical Association " indica que menos de um quarto dos adultos americanos obter a quantidade recomendada de cálcio .
Equívocos

por causa pedras nos rins são compostos principalmente de cálcio que era ao mesmo tempo acredita que o excesso de cálcio foi o culpado. Como resultado , alguns médicos incentivaram seus pacientes que sofriam de pedras nos rins para comer uma dieta pobre em cálcio. Estudos recentes, publicados no " New England Journal of Medicine " e relatados em " Medical News Today" indicam que uma dieta alternativa que é pobre em proteína animal e sal era muito mais eficaz na prevenção da formação de pedras nos rins do que uma dieta pobre em cálcio . O estudo também indicou uma dieta pobre em cálcio retira o corpo do cálcio necessário para o crescimento e manutenção de osso , o que pode levar à osteoporose .
Warning

Além sendo o principal fator que contribui para o desenvolvimento da osteoporose , uma dieta pobre em cálcio tem vários outros efeitos depreciativos . Um estudo publicado pela Universidade do Colorado extensão indica uma ligação entre a ingestão de cálcio e diminuição da pressão arterial elevada. Pesquisadores no Japão concluiu em um estudo publicado na edição do "Journal of Periodontology " janeiro de 2009 que as mães de enfermagem que não tiveram o suficiente de cálcio arriscou a perda óssea no tecido circundante suas gengivas e dentes.
significado

suplementação de cálcio pode reduzir significativamente o custo dos cuidados de saúde relacionados com a osteoporose , nos Estados Unidos . Calciuminfo.com estima uma economia de mais de US $ 12 milhões por ano para cada 1 por cento da população que recebe bastante cálcio em sua dieta.