casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alternativas à Medicação Pressão Alta

A pressão arterial é a quantidade de sangue as suas bombas de coração ea força que o sangue circula coloca contra as paredes das artérias. Se a pressão sanguínea é muito alta , uma condição conhecida como hipertensão , que podem levar a aterosclerose , ataque cardíaco , doença renal e acidente vascular cerebral . Existem dois tipos de hipertensão . Hipertensão primária que é responsável por até 95 por cento dos casos não tem causa conhecida . A hipertensão secundária afeta de 5 a 10 por cento das pessoas e é causada por uma condition.There subjacente muitos tratamentos naturais que reduzem a pressão arterial e também o tratamento de outros problemas que podem surgir com esta condição. Tratamentos à base de plantas

American ginseng ajuda a manter os níveis de potássio saudáveis. O potássio é um mineral essencial que desempenha um papel importante em manter baixa a pressão arterial por contrariar o efeito de aumento da pressão de sódio. Tome a tintura como indicado no rótulo. Comprimidos Boldo manter as artérias flexíveis. Tome 360 miligramas por dia . Bitter chá de laranja e coleus baixar a pressão arterial , mantendo o coração forte . Beba uma xícara de chá de laranja amarga duas vezes ao dia e tomar o extrato de coleus , conforme indicado no rótulo. Chanca piedra protege os rins em indivíduos sensíveis ao sal . Tome a tintura como indicado no rótulo. Dong quai reduz a pressão arterial e aumenta o período de descanso entre as batidas do coração . Ginseng asiático reduz a pressão arterial e protege o músculo cardíaco. Scutellaria dilata os vasos sanguíneos e estimula a micção para ajudar a eliminar o excesso de sal e líquidos. Tome 2.000 miligramas três vezes ao dia . Não use scutellaria se tiver diarreia . Comprimidos Hawthorn e reishi ou cogumelos shiitake diminuir a pressão arterial e colesterol alto. Tome 250 miligramas de espinheiro por dia e comer todo o cogumelo ou usar em chás se o desejar.

Ervas , como agentes farmacêuticos , são atribuídos dosagens com base em uma propriedade farmacológica denominada faixa terapêutica . Estas substâncias são testados para ver a menor dose que proporciona qualquer benefício para o maior , que é seguro para consumo . As ervas são geralmente seguro e não tóxico mesmo em quantidades maiores, mas não se esqueça de manter a doses sugeridas para evitar quaisquer possíveis interações negativas.
Outras sugestões

Aromaterapia com óleos relaxantes , tais como erva-cidreira ou lavanda é excelente para aliviar a tensão e estresse , o que pode contribuir para a pressão arterial elevada. Aumentar a ingestão de potássio , naturalmente, através da dieta. Boas fontes incluem damascos , abacates, bananas , tâmaras, figos , dulse , frutas secas, alho , batatas , uvas passas, vegetais do mar, abóbora , inhame, preto cinta melaço , levedura de cerveja , arroz integral , nozes e farelo de trigo. Omega 3 ácidos graxos encontrados nos peixes de água fria e de semente de linho também são úteis. O exercício regular pode ajudar a manter os níveis normais de pressão. Evite estimulantes , como café e tabaco. Um estudo feito por uma universidade alemã publicada na edição de Circulação junho 2007 descobriu que os pacientes que receberam 22 sessões de acupuntura ao longo de seis semanas tiveram pressão arterial mais baixa. Note-se que os estudados tinham hipertensão leve a moderada e os efeitos diminuíram após o tratamento foi interrompido , levando os pesquisadores a concluir que os tratamentos em curso são, provavelmente, necessário para manter o benefício.