casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alimento para o bypass gástrico Pacientes

Com as taxas de obesidade iminente maior do que nunca para os americanos , mais e mais clínicas e hospitais já oferecem bypass gástrico (ou bariátrica) cirurgia para combater o ganho de peso extremo. Mas, como qualquer outra cirurgia, o procedimento vem com riscos . Dieta antes e depois de um bypass gástrico mantém algumas destas complicações a um mínimo . Os fatos

The Pennsylvania Hospital Ocidental cita que um em cada 300 pacientes de cirurgia bariátrica vai morrer devido a complicações do procedimento , principalmente devido a outros problemas de saúde relacionados ou de embolia pulmonar. Outros pacientes encontrar problemas de tecido da cicatriz , infecção, sangramento e deficiências nutricionais. Dez por cento ou não conseguem perder peso ou ganhar tudo de volta ao longo do tempo . Com um olho para fazer dieta e exercício, aqueles submetidos a bypass gástrico deve manter um peso saudável e prevenir deficiências de vitaminas .
Características

tamanho ea questão de conteúdo . A Mayo Clinic prescreve pequenas quantidades de alimentos porque a cirurgia bariátrica cria uma bolsa do tamanho de uma noz na parte superior do estômago , e , em seguida, ignora o resto do órgão para os conteúdos para viajar para o intestino delgado . Inicialmente , os pacientes não serão capazes de comer grandes quantidades , e deve eliminar alto teor de gordura e alimentos altamente calóricos , açúcar e cafeína. Exercício e tomar prescritos suplementos vitamínicos e minerais . A clínica também aconselha os pacientes a comer pequenas porções , consumir alimentos e bebidas devagar, mastigar bem e beber entre as refeições. Beber durante a refeição e comer gatilhos muito rápido " síndrome de dumping " --- quando o alimento e os líquidos entram no intestino delgado muito rapidamente. Os sintomas incluem diarréia , náuseas, vômitos e dor de estômago . Espere pelo menos 30 minutos após uma refeição antes de beber qualquer coisa.
Cronograma

Progress lentamente ao consumir diferentes tipos de alimentos . O Highland Hospital Bariatric Center fornece um cronograma detalhado , planos de refeição para impressão e algumas receitas para cada estágio (ver recursos abaixo). O primeiro estágio pós-operatório inclui apenas líquidos suplemento de proteína , como o caldo de carne, sopas de creme tensas , leite desnatado e alguns shakes de baixo carboidrato. Os pacientes progridem para a fase dois : alimentos amassados ​​por quatro semanas. Estes incluem aves sem pele , peixe, produtos lácteos com baixo teor de gordura e produtos de soja . Os próximos seis a nove semanas incorporar alimentos moles. O hospital recomenda 90% carne moída magra, aves sem pele , cereais e legumes cozidos sem sementes ou pele. Para todas as etapas, beber muita água , ou açúcar e cafeína bebidas livres, contanto que eles não são carbonatadas .
Aviso

Consulte sempre um nutricionista certificadas antes e após a cirurgia, tomar suplementos e vitaminas prescritas, e evitar comer entre as refeições . Seguindo essas orientações previne deficiências e ganho de peso. Lembre-se também a introdução de novos alimentos na sua dieta uma de cada vez para manter o controle de itens que causam a síndrome de dumping .

Considerações

Algumas das razões ganham pacientes de cirurgia bariátrica pós-operatório de peso são a falta de exercício , comer demais ou comer os alimentos errados . O processo irá funcionar apenas quando acompanhada por mudanças no estilo de vida - se um paciente aumenta de forma constante o consumo de alimentos pós -operatório , o paciente se estende de forma constante a capacidade da bolsa na parte superior do estômago . Lanches entre as refeições e comer alimentos de alto teor calórico (mesmo em pequenas quantidades ) também aumentam o ganho de peso .