casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Prevenção Gás Estômago

Aqueles que sofreram a partir de gases no estômago excessivo entender o desconforto e constrangimento que vem com a condição. Enquanto todos nós obter gás de vez em quando , as pessoas que são sofredores recorrentes faria bem em usar uma das inúmeras formas de prevenir a gás antes da dor e inchaço atrapalha o seu dia. Entenda as causas

Medicinenet.com relata que a dieta é uma causa superior de gás e inchaço . Alguns alimentos causam bactérias digestivas para formar e produzir gás .

A deglutição de ar é chamado aerofagia e pode causar excesso de gás no sistema digestivo . Isso pode levar o paciente a sentir náuseas .

Condições médicas subjacentes também pode ser a causa de problemas de gases e flatulência recorrentes.
Tente tratamentos preventivos

como mencionado anteriormente dieta é um fator importante na produção de gases no estômago . Limitar o consumo de lactose , feijão, couve de bruxelas , brócolis, repolho e couve-flor pode ser eficaz na redução do gás que se produz . Profissionais médicos recomendam seguir uma dieta de baixa gordura para reduzir o inchaço. Refrigerantes devem ser evitados se você sofre de excesso de gases .

Site de informação de saúde PreventDisease.com relata que a frutose, um açúcar simples , é conhecido por causar gases . Algumas pessoas encontram alívio ao limitar certos amidos , incluindo o trigo , aveia e batatas , em sua dieta , porque eles produzem açúcares no sistema. O arroz é um amido mais digerível . Alguns tratamentos de fibras alimentares também podem causar gases .

Existem inúmeros medicamentos de balcão projetado para ajudar a prevenir a gás comecem a produzir mais . Esses produtos contêm ingredientes que ajudam a digerir alimentos problema de forma mais eficaz . Por exemplo, produtos como Lactaid são projetados para ajudar aqueles que recebem o gás a partir de alimentos lácteos. Beano é um suplemento que ajuda a digestão de legumes e feijão.

Para aqueles que experimentam inchaço de engolir excesso de ar , abordando certos hábitos pode ser útil na prevenção de gás futuro. Por exemplo, evitar chicletes e fumar. Faça um esforço consciente para mastigar os alimentos lentamente , enquanto se come .
Saber quando consultar um médico

Quando remédios caseiros não conseguem resolver os problemas , é hora consultar um médico . Algumas pessoas sofrem de problemas intestinais , devido a condições médicas subjacentes que devem ser abordadas . Questões como a má absorção intestinal, bloqueios , problemas neurológicos , a síndrome do intestino irritável e diabetes causar gases e flatulência . O seu médico irá pedir exames para determinar a causa do seu problema. Existem medicamentos de prescrição que podem resolver os sintomas e prevenir futuro gás e inchaço. Se o seu médico suspeitar de um problema subjacente mais grave poderá ser encaminhado para um gastroenterologista, um médico especializado no sistema digestivo .