casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Complicações Soy Milk

Deixou de ser apenas a bebida de escolha para vegetarianos e pessoas alérgicas a leite , nos últimos anos as vendas de leite de soja dispararam em 20 por cento ao ano e é tão popular que algumas cadeias de supermercados até mesmo produzir as suas próprias marcas em casa . Enquanto leite de soja tem se beneficia , a pesquisa mostrou que há um lado mais escuro também. Prejudicada Fertilidade

leite de soja pode aumentar o risco de infertilidade. Segundo o Dr. Lorraine Anderson , especialista em medicina reprodutiva do Hospital Belfast Real Maternidade, fitoestrógeno , que é encontrada na soja , faz com que a motilidade dos espermatozóides , o que significa que o esperma tem mais dificuldade em se movendo em direção e fertilizar um óvulo . Seu estudo mostrou que as crianças que foram alimentadas apenas fórmula de leite de soja recebeu um cochilo estrogênio, que foi igual a cinco pílulas anticoncepcionais por dia . Liderando especialista em fertilidade britânico , o professor Neil McClure disse: "Se um casal estava tendo problemas para conceber e esperma do homem era um caso-limite , então eu tenho visto provas suficientes a partir destes estudos para aconselhar uma mudança em sua dieta para minimizar soja. "

problemas de tireóide

leite de soja pode causar problemas de tireóide . Cientista ambiental e fitoestrógeno pesquisador Dr. Mike Fitzpatrick realizado estudos , que revelou que leite de soja tem isoflavonas , que atuam agentes anti -tireóide como potentes . Isoflavonas de soja pode suprimir a função da tireóide e agravar hipotireoidismo. Porque a soja é uma fitoestrogénio , reage como um estrogénio no corpo , perturbando o sistema hormonal da tiróide . As pessoas que consomem grandes quantidades de leite de soja também estão em maior risco de bócio em desenvolvimento.

Pedras nos rins

Um estudo no publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry relata que o consumo excessivo de leite de soja pode levar a pedras nos rins. Neste estudo , quase uma dúzia de variedades de soja foram medidas de oxalato , um composto que se liga com o cálcio para formar pedras nos rins . A quantidade de oxalato encontrado na maioria dos produtos de soja comercial era muito maior do que os 10 miligramas por dose recomendada para pessoas que sofrem de pedras nos rins. Alguns produtos de leite de soja têm níveis de oxalato de que a 50 vezes maior do que o recomendado . Segundo a professora Linda Massey da Universidade do Estado de Washington, em Spokane, "Sob estas diretrizes , não de soja ou de alimentos à base de soja testado poderia ser recomendado para o consumo por pacientes com uma história pessoal de pedras nos rins. "