casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Exigências de cálcio para a menopausa

De acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos , menopausa aumenta a perda de massa óssea devido à diminuição significativa de estrogênio. Consumo de cálcio adequada para mulheres na menopausa podem ajudar a manter alguma perda óssea na baía. Função
Um esqueleto humano.

Com cerca de 99 por cento do cálcio no organismo armazenado nos ossos , o cálcio ajuda a manter a estrutura dos ossos . Sem ele , os ossos são frágeis e em situação de risco para fraturas.
Significado

Durante a menopausa , o corpo perde muito cálcio dos ossos , o que resulta em uma perda global de massa óssea. Diminuindo a taxa dessa perda é importante para a saúde dos ossos , além da menopausa.

Recomendações

O Escritório de Suplementos Dietéticos recomenda que as mulheres entre as idades de 19 a 50 anos tem 1.000 mg de cálcio por dia . Mulheres com mais de 50 anos de idade necessitam de 1.200 mg por dia.

Considerações

Obtendo adequada de cálcio durante a menopausa é importante para a saúde óssea. No entanto, durante os primeiros anos da menopausa , a perda de 3 a 5 por cento da massa óssea por ano não pode ser completamente compensada .
Estrogênio

Terapia de reposição hormonal (TRH) pode levar "a menores taxas de perda de massa óssea ", segundo o Escritório de Suplementos Dietéticos . Apesar de benéfico para a saúde óssea , a HRT pode causar mais mal do que bem geral.