casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Baixa Renda e Seu efeito sobre Alimentação Saudável

A maioria das pessoas que vivem em áreas de baixa renda têm hábitos alimentares que são unhealthier do que os da população em geral. De acordo com o Relatório de Rudd publicado pela Universidade de Yale em 2008, de baixa renda, os indivíduos, as minorias e as pessoas que vivem em áreas rurais sofrem as maiores taxas de doenças evitáveis ​​, relacionadas com a alimentação que estão ligados aos hábitos alimentares pouco saudáveis. Causas

acordo com o Relatório de 2008 da Rudd Yale University, áreas de baixa renda têm menos supermercados e mercearias que transportam alimentos saudáveis ​​em comparação com as áreas de renda mais alta . Além disso, lojas em comunidades de baixa renda tendem a estocar menos produtos e ter produtos de qualidade inferior. O transporte público nessas comunidades pode ser uma barreira para algumas pessoas a ter acesso a alimentos saudáveis ​​, e os custos associados com a compra de alimentos mais saudáveis ​​é outra causa de comportamentos alimentares pouco saudáveis ​​em comunidades de baixa renda.

Effects

Em 2009, dois terços da população americana estavam com sobrepeso ou obesos , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . Comunidades de baixa renda e minorias , em particular , têm maiores taxas de obesidade e diabetes. De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , a falta de preços acessíveis, alimentos saudáveis ​​está diretamente ligada à obesidade e diabetes em comunidades de baixa renda. Restaurantes de fast food são prevalentes em comunidades de baixa renda , e muitas pessoas recorrem a este tipo de restaurante, pois o barato, comida conveniente; no entanto, fast food só aumenta o problema.

Custos

De acordo com um estudo de 2007 publicado na revista da American Dietetic Association , famílias de baixa renda que precisa alocar 43-70 por cento do seu orçamento alimentar semanal de frutas e legumes , a fim de satisfazer as Dietary Guidelines 2005 ( ver health.gov ) de cinco a nove porções de frutas e legumes todos os dias . O problema é sentido , numa escala maior , como bem . De acordo com um estudo do CDC de 2009, os custos anuais de saúde associados à obesidade nos Estados Unidos chegaram a 147,000 milhões dólares .
Aumento do Acesso

De acordo com um estudo de 2007 publicado no American Journal of Preventive Medicine , o maior acesso a supermercados em comunidades de baixa renda está associada com menor IMC ( índice de massa corporal ) e obesidade em crianças ; enquanto o aumento do acesso a lojas de conveniência , que normalmente é visto em comunidades de baixa renda , resulta em maior IMC e obesidade em crianças . Existe uma correlação positiva entre o aumento do acesso a alimentos saudáveis ​​e melhora na saúde de dietas em áreas de baixa renda.
Prevenção /solução

No nível estadual e federal , exortar seus legisladores a introduzir políticas de incentivo fiscal para supermercados , desenvolver sistemas de transporte público acessíveis e eficientes e criar incentivos para o estabelecimento de mercados mais do fazendeiro que oferecem acesso a , alimentos frescos e locais. A agricultura urbana é uma outra maneira de transformar a terra estéril , potencialmente, em espaços agrícolas que podem alimentar as pessoas em comunidades de baixa renda. Comunidade apoiou a agricultura, ou grupos " CSA" , permite que as pessoas se unem e compra de ações semanais de produtos saudáveis ​​em grupos para reduzir os custos .