casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quais são as fontes primárias de energia na dieta média americana

Há três principais nutrientes que fornecem energia para o corpo : ? Carboidratos, gorduras e proteínas. Qualquer fonte de energia ingerida pode ser classificada em um dos três grupos . Carboidratos e gorduras podem ser divididas em mais categorias. Carboidratos são divididos em amido , fibras e açúcar. A gordura pode ser dividido em gordura saturada , de gordura poli-insaturada monunsaturated e gordura . A gordura também é o mais alimentos com alta densidade de energia por grama. Enquanto os carboidratos e proteínas fornecem quatro unidades de energia (kcal ) por grama , a gordura fornece 9 kcal por grama . Carboidratos

acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, quando em média entre homens e mulheres, 50 por cento do consumo de energia norte-americana é a partir de carboidratos . Este 50 por cento é em grande parte composta de grãos e açúcares . Desde calorias de cereais são na sua maioria a partir de amido , principal fonte de energia dos Estados Unidos pode ser considerado amido e açúcar , com amido de estar à frente de açúcar. Consumo da América do grão aumentou em 45 por cento desde 1970 , eo consumo de açúcar aumentou em 39 por cento .
Fats

segunda maior fonte de energia da América é gordura. Gordura fornece 32 por cento da energia em dietas americanas. A porcentagem de energia proveniente de gordura saturada é de 11 por cento. A categoria de gordura podem ser subdivididas de afirmar que a segunda maior fonte de energia para o público americano está poliinsaturados e gorduras monoinsaturadas . Como a gordura fornece mais kcal por grama de alimento ingerido , a gordura é consumida muito menos em volume, quando comparado com os hidratos de carbono e até mesmo proteínas.
Protein

proteína é a fonte menos consumido de energia na América. A proteína fornece 15 por cento da energia total. Enquanto o consumo de hidratos de carbono tem aumentado ao longo dos últimos anos e gordura diminuiu, a quantidade de energia que fornece proteína permaneceu o mesmo. Mesmo que a percentagem de energia a partir de proteínas manteve-se o mesmo ( compensado por uma maior ingestão de grãos ) , a quantidade de carne o americano médio consome é de 57 lbs. mais por ano do que em comparação com a década de 1950 .