casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Traços de metais em especiarias

maioria das pessoas gostam especiarias de um tipo ou de outro, a partir do sal básico e pimenta a caiena , canela e outras especiarias . Estudos científicos desde 1970 executou experimentos e testes para determinar a quantidade de traços de metais em diversas especiarias . A quantidade média de metal encontrado em um tempero pode variar de tempero para tempero ou local de onde as especiarias são criados. Chumbo

pessoas preocupadas com metais em especiarias estão especialmente preocupados com chumbo ( símbolo elementar : Pb) , que pode ser um dos metais mais perigosos para o sistema humano, quando muito , é introduzido. Muitas pessoas estão familiarizadas com o envenenamento por chumbo , especialmente da pintura inseguro de idade, mas o mesmo pode acontecer de muito chumbo de entrar no sangue. Um relatório publicado no " New York Journal Science" em 2009 testado quantidades de chumbo a partir de especiarias no Paquistão , onde muitas especiarias são produzidos , e descobriram que muitas das especiarias comerciais mais comuns continha um nível saudável de contaminação por chumbo .


Chromium

o cromo é um metal traço que , como muitos, não são prejudiciais em pequenas doses ou vestígios , mas tornar-se perigoso quando muito é colocado dentro do corpo humano. Estudos feitos em especiarias retiradas de mercados ao ar livre no Paquistão sugerem que as especiarias desses mercados ao ar livre estão contaminados com muito cromo, que pode resultar em quantidades excessivas quando usado em uma base diária.

outros metais traço

Enquanto cromo e chumbo pode obter o máximo de atenção, muitos outros metais traço existe em várias especiarias. Testers certifique-se de testar para o cobre , cobalto e cádmio , além de liderar e cromo. cobre, cobalto, cádmio e também são encontrados em quantidades perigosas com muito menos freqüência do que os outros . A quantidade de metais encontrados em excesso também variam de acordo com a localização como o Paquistão não é o único país com uma enorme tradição de oferecer especiarias.