casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

USDA Requisitos carne

Quando for comprar seus mantimentos , você já deve ter notado USDA ( Departamento de Agricultura dos EUA ) adesivos em carnes embaladas. Esses adesivos denotam que a carne preenche os requisitos para o transporte através das fronteiras estaduais . Além disso , a presença do adesivo garante ao consumidor que o produto é saudável e não adulterado , bem como correctamente etiquetados e embalados . Muitas dessas regras são definidas na Lei de Serviço de Inspeção Federal . Requisitos Slaughter

O USDA proíbe o abate de animais doentes para o consumo humano . Esses animais devem ser mortos em um local separado para evitar a propagação da doença entre os animais saudáveis. Além disso, o processo de abate devem ser humano . Esses requisitos incluem tornando o insensível animal a dor por um único golpe ou arma de fogo antes de sua transformação em carne.

Requisitos de rotulagem

Se vendido em forma de enlatados ou embalados, produtos de carne bovina deve ser legível rotulado como " inspecionado e aprovado" pelo USDA. O secretário do USDA prescreve os estilos e tamanhos do tipo de rótulo. Vendas sob outros nomes e marcas que são falsas ou enganosas são proibidas embora sejam permitidas nomes comerciais estabelecidas.
Exigências sanitárias

O USDA capacita saneamento ou outra autoridade competente especialistas com a supervisão de carne de conservas , embalagem e processamento. O USDA também regula o saneamento dos locais onde se processam .

Aditivos, antibióticos e hormônios

aditivos não são permitidos na carne in natura . Se a carne foi processado, aditivos, tais como sal ou MSG devem ser listados no rótulo. Os agricultores podem dar antibióticos para o gado , mas eles não devem estar no sistema do animal no momento do abate. Além disso , os agricultores podem administrar hormônios como a testosterona ou zeranol para promover o crescimento de seu gado , mas eles são proibidos em certas combinações , bem como para classes específicas de animais.
E. Coli Regulamentos

em 2010, em resposta a surtos de E. coli como o resultado de carne contaminada , secretário do USDA , Tom Vilsack, implementou uma política de tolerância zero contra as bactérias. Os regulamentos apertados protocolos de testes microbiológicos , levantaram a frequência de amostragem e instituiu critério de rejeição adicional para as aparas de fonte utilizados na carne moída . No ano de 2010 , os fornecedores de carne bovina , com registros de segurança pobres foram considerados inelegíveis para vender seu produto até que o USDA concluiu um estudo de causa e efeito da sua planta .