casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Paleo Diet para Parkinson

doença de Parkinson é um distúrbio do sistema nervoso que geralmente afeta as habilidades motoras do paciente, a fala e outras funções de movimento . Ele também pode causar uma sensação de tremor onde parece que a pessoa está tremendo.
A dieta paleolítica refere-se a ingestão nutricional de alimentos que só estavam disponíveis mais de 10.000 anos atrás , antes do homem inventar cozinha. O " paleolítica " da história da Terra moderna começou 2600 mil anos atrás e terminou no ano de 12.000 BP . As pessoas acreditam que comer alimentos que só os nossos antepassados ​​comeram vai ajudar a contribuir para o fim da obesidade e de outras doenças como a de Parkinson . Paleo Diet Basics

A melhor maneira de pensar desta dieta é fingir que você é um homem das cavernas e você não possui as conveniências modernas de aparelhos de hoje , tais como geladeiras, fogões e micro-ondas. Volte para os dias em que os seres humanos eram caçadores-coletores. Os alimentos que são OK para comer na dieta do paleolítico são carne , frango, peixe, ovos, frutas, verduras (principalmente vegetais de raiz , mas definitivamente não batata ou batata doce ) , castanhas, como nozes , castanha do Brasil , macadâmia e amêndoa, e morangos, amoras e framboesas,

Os alimentos que não são permitidos nessa dieta são: Grains- incluindo pão , massas, macarrão ; Beans- incluindo feijão de corda, feijão , lentilha , amendoim , neve -de-bico e ervilhas ; batatas ; qualquer laticínios, sais ou açúcares.
A razão para a exclusão de alimentos é porque durante o Paleolítico , o homem não tem a tecnologia para cozinhar feijão ou grãos , nem eles extrair o leite das vacas , portanto, este não foi um grampo de suas dietas. Também açúcares e sais também não foram extraídos e utilizados em qualquer coisa .
Modern- Day Paleo Diet

Esta dieta é semelhante ao que as pessoas se referem como não -carb, Atkins ou South Beach dietas . Cientistas , médicos, formadores e investigadores pessoais continuam a lutar entre si no que diz respeito ao facto de comer carboidratos é muito prejudicial para o organismo ou uma fonte rápida e fácil de energia.
Pro- Paleolítico pessoas dieta recomendável aliviar uma pessoa em tal dieta , como a falta de carboidratos pode primeiro fazer uma pessoa muito doente. Eles recomendam mudar de pequeno-almoço por alguns dias , em seguida, mudar de almoço por alguns dias e finalmente mudando jantares . Isso deve ajudar com o processo de servidão . Eles também recomendam consumir mais ômega-3 alimentos gordurosos e demitindo os Omega- 6 alimentos gordurosos ricos.
Laços com a doença de Parkinson

Uma das razões que uma dieta paleolítica é recomendado para pessoas que sofrem de doença de Parkinson é porque os pesquisadores acreditam que os grãos , feijões e batatas têm quantidades elevadas de toxinas quando são matérias-primas , e cozinhá-los mata um monte de toxinas , mas não todos; portanto, as pessoas ainda estão a consumir alguns alimentos tóxicos.
A prova disso vem das tribos mais ou menos 80 ou assim hunter -gather que permanecem em todo o mundo , principalmente na Austrália, África e América do Sul . Os pesquisadores descobriram que essas tribos tendem a ter uma melhor saúde global do que a população do mundo moderno e não sofrem de doenças como artrite, diabetes , hipertensão ou traços de Parkinson. Alguns pesquisadores concluíram que este é fazer a dieta "antigo" que eles consomem .
Ao tentar qualquer nova dieta pode ser um ajuste, é recomendável que você procure o aconselhamento do seu médico ou outro profissional de saúde antes de tentar a dieta paleolítica , especialmente se você for diagnosticado com a doença de Parkinson.