casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Doenças do Tendão de Aquiles

O tendão de Aquiles é uma faixa de tecido fibroso que liga o músculo da panturrilha ao osso cicatrizar. É necessário que as diversas atividades de rotina, como caminhada e corrida . Devido a isto , é de alto risco de lesão , doença ou complicações . Embora geralmente leve, doença do tendão de Aquiles devem ser atendidos imediatamente para evitar mais dor. Tipos

doenças Tendão são normalmente de curta duração, a menos que o tendão é severamente danificado ou partido. Doenças comuns associados com o tendão de Aquiles incluem tendinite e tendonosis . Tendinite é simplesmente a inflamação do tendão , geralmente causada por uma lesão física. Tendonosis ocorre quando o tendão se degenera e se desenvolve lágrimas microscópicas. Estes rasgos podem conduzir a uma eventual degeneração do tendão , que pode tornar-se crónica se deixada sem tratamento . Outra doença que afeta a área é de Aquiles bursite tendão , que é uma inflamação da bursa , um saco cheio de líquido perto do tendão de Aquiles.

Sintomas

sintomas associados à complicações do tendão de Aquiles normalmente envolvem alguma medida de dor, inflamação , rigidez e ternura. O tendão , tornozelo e pé pode tornar-se difícil ou impossível de se mover.
Causas

Doenças do tendão de Aquiles normalmente acontecem através desgaste físico . Assim, os indivíduos envolvidos em atividades de alta esportes de contato ou estão em um risco elevado de doença do tendão. O excesso de pressão ou stress pode fazer com que o tendão de Aquiles de ruptura , cisão ou lágrima. Movimentos repetitivos , como correr , pode criar pequenas lágrimas no tendão de Aquiles que são incapazes de curar como o tendão é usado repetidas vezes . Calçados ou sapatos que são demasiado pequenos ou muito grandes é outra causa comum de doença do tendão.
Tratamento

tratamento para a doença tendão geralmente envolve uma combinação de repouso, gelo, compressão e elevação . O tendão de Aquiles lesionado deve ser envolto em um molde ou fita atlética para evitar o movimento excessivo. O tendão de Aquiles lesionado deve ser objecto de uma utilização limitada e elevado enquanto está sentado ou deitado. O gelo pode ser aplicado em intervalos curtos ( 10 a 15 minutos) para limitar a dor e inflamação . Além disso, não-esteróides anti- inflamatórios não esteróides (AINE ), tais como ibuprofeno , podem ser tomadas para acabar com os sintomas de um tendão de Aquiles lesionado .
Prevenção /solução

As pessoas devem usar sapatos e calçados adequados de ajuste em todos os momentos , quando envolvidos em atividades de contato, incluindo caminhadas . Alongamento antes do exercício vai limitar as chances de uma ruptura do tendão de Aquiles ou ruptura . Sob nenhuma circunstância deve ser excesso de pressão aplicada a um tendão de Aquiles que está sentindo dor , especialmente a dor que dura mais do que alguns minutos .