casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Utilização de ácido pinolï na prevenção da osteoporose

A osteoporose é uma das principais condições patológicas que as mulheres idosas sofrem nos dias de hoje . De acordo com um estudo, mais de 44 milhões de americanos são diagnosticados com a doença e 68 por cento deles são do sexo feminino . A osteoporose é uma condição na qual a densidade dos seus ossos diminui , resultando em tecido ósseo mais fraca e mais frágil . As pessoas que sofrem desta doença geralmente são mais propensas a fraturas e dores nas costas . A osteoporose tem sido muitas vezes chamado de " doença silenciosa " porque grande parte da perda óssea ocorre sem sintomas. Ácido pinolï : The Basics

ácido pinolï é um isômero do ácido gama linoléico , mais comumente conhecido como ABL. A substância é encontrada em nozes de pinho coreano e outras coníferas ( Taxaceae ) sementes. A pesquisa mostrou que o maior teor de ácido pinolï é encontrado em nozes de pinho siberiano eo óleo produzido a partir dele . A substância tem se manifestado propriedades potenciais de perda de peso , alterando o apetite de uma pessoa. Acredita-se para estimular a atividade de inibidores de fome , ou seja, glucagon- like peptide 1 ( GLP1 ) e colecistoquinina . Vários estudos também têm demonstrado que o ácido pinolï apresenta propriedades para baixar o LDL , aumentando o consumo de LDL hepático.
Vantagens Saúde

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças descobriu que dois de cada três adultos americanos estão sobre o seu peso ideal , que é um 66 por cento surpreendente de toda a população. Estar acima do peso pode levar a outras condições precipitantes , tais como doenças cardíacas, diabetes e outros, incluindo a osteoporose. Esta substância não só ajuda na digestão composições graxos também ajuda a desenvolver uma sensação de saciedade , ou plenitude , no cérebro. Esta sensação ajuda a impedir que o desejo de comer e, assim, reduz a ingestão calórica .

Um estudo recente também mostrou que o ácido pinolï pode ajudar a reduzir a perda óssea entre as mulheres. Após a ovariectomia, ácido pinolï foi utilizada para prevenir a osteoporose . Quando os ovários são removidos, os níveis de estrogênio diminuem ao longo do tempo e isso afeta a densidade óssea de uma mulher. É semelhante a osteoporose pós-menopausa , onde os níveis de estrogênio no sistema de uma mulher são significativamente diminuído devido à cessação da função ovariana . Os ácidos graxos como o ácido pinolï pode ajudar na regulação da função das células T ea produção de cytokinine no sangue. Vários estudos têm sugerido que a libertação de cytokinine , juntamente com a actividade de reabsorção óssea das células do sistema imune (linfócitos T) pode desempenhar um papel no desenvolvimento de osteoporose . Ácido pinolï é pensado favoravelmente a moderada dessas substâncias .

Um estudo no Japão levou à descoberta de ácido pinolï como uma substância que pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol no sangue . O estudo foi realizado pela primeira vez em animais que foram criados para desenvolver pressão arterial elevada. Esses animais apresentaram uma queda significativa na pressão arterial após cinco semanas de ingestão do ácido . O estudo mostrou que as quantidades concentradas de ácido pinolï de pinhões pode aumentar a absorção de LDL no fígado . Esta função , juntamente com a capacidade de supressão de apetite , ajudar as pessoas a manter um corpo saudável em geral e boa saúde dos ossos .