casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Medicina Alternativa e Dietas para osteoporose

osteoporose aumenta a sua possibilidade de quadril, fraturas de coluna vertebral ou de pulso . De acordo com a National Osteoporosis Foundation , mais de oito milhões de mulheres norte-americanas e dois milhões de homens americanos de 50 anos ou mais sofrem de osteoporose . A osteoporose ocorre quando o corpo baseia-se nos minerais armazenados em seus ossos e sua dieta não substituí-los . Os efeitos colaterais de alguns medicamentos prescritos osteoporose têm feito muitas pessoas recorrem à medicina alternativa e dieta como tratamentos. As mudanças dietéticas

Dr. Zoltan P. Rona , MD , PhD, aponta práticas alimentares de mudar se você tem osteoporose. Eles incluem: produto

Sugar consumptionProtein consumptionDairy perda de peso consumptionLow calorias dietsConsumption de álcool , água destilada, bebidas gaseificadas e com cafeína

reduzir o açúcar refinado , falta de nutrientes osso essencial como vitaminas do complexo B zinco manganês e magnésio . O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA ) recomenda que apenas 8 por cento do seu consumo total de calorias ser de açúcar. Isso é 160 calorias de uma dieta de 2.000 calorias , ou cerca de 10 colheres de chá. de açúcar . Um gráfico de teor de açúcar , da Universidade de Michigan Health System oferece algumas informações olho- abertura ( med.umich.edu/1libr/aha/aha_sugarcar_art.htm ) .

Processamento de grãos integrais remove a maior parte do seu zinco magnésio de cálcio, cobre e manganês . O USDA recomenda que mulheres sedentárias e homens com mais de 50 comer 5 e 6 onças respectivamente, de produtos de grãos por dia, sendo , pelo menos, com metade grãos inteiros . Mais grãos integrais será melhor para seus ossos.

Acordo com o Comitê do Médico para uma Medicina Responsável , a 3g de proteínas vegetais em cada uma dessas porções de grãos pode substituir as proteínas de origem animal que aumentam o cálcio secretado na sua urina. A comissão também recomenda comer três ou mais porções diárias de vegetais para a sua 2 g de proteína , e duas ou três porções de leguminosas como feijão cozido , tofu ou nozes .

Verifique os rótulos destes produtos para seu teor de proteínas . Multiplique seu peso corporal por 0,36 para encontrar sua necessidade diária de proteína (consulte Recursos) .

Bebidas com cafeína e alcoólicas são diuréticos mineral - lixiviação. Ambas as bebidas carbonatadas e produtos lácteos são ricos em fósforo. Consumir mais fósforo do que o cálcio , e seu corpo vai reequilibrar-se , puxando cálcio dos ossos (consulte Recursos) . A necessidade diária de adultos para o fósforo é de 700 mg por dia . Uma porção de cola pode conter 500 mg .

Tofu , salmão, sardinha com os ossos, e vegetais de folhas verdes fornecem cálcio nondairy (consulte Recursos) . Rona afirma que beber muita água destilada também rouba minerais. Substituir essas bebidas com água ou frutas frescas ou sucos de vegetais .

Dietas extremamente baixas calorias também pode ser deficiente em vitaminas e minerais.
Atternative Medicamentos

cohosh Preto contém fitoestrógenos, possivelmente úteis para o tratamento da osteoporose . Encontrá-lo em sua loja de alimentos saudáveis ​​ou on-line na forma de cápsulas , tintura ou extrato , ou preparar o chá da raiz seca .

Um estudo de 2006 da Universidade italiana de Messina Faculdade de Farmácia descobriu que o extrato de trevo vermelho reduziu a perda óssea em ratas que tiveram seus ovários removidos cirurgicamente. O trevo vermelho está disponível online e em lojas de alimentos saudáveis ​​em uma variedade de preparações , mas não há dose estabelecida para usá-lo para tratar a osteoporose.
Digestivo Aids

Se você estiver com mais de 65 anos, tanto a produção de ácido clorídrico do estômago e sua capacidade de absorver minerais podem ter diminuído. Se diagnosticado com deficiência de ácido clorídrico (HCl), considerar tomar um digestivo como ácido cítrico , vinagre de maçã ou betaína HCL após as refeições .

The University of Michigan Health System recomenda que você consulte seu médico antes de tomar HCL betaína .