casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Japanese Women & Osteoporose

A osteoporose é uma doença comum em mulheres após a idade da menopausa. Ela envolve a perda progressiva de cálcio dos ossos , tornando-os mais frágeis e mais propensos a quebrar . Quadril e vértebras fraturas são comuns em mulheres com osteoporose . A sabedoria convencional sugere que uma dieta rica em cálcio pode prevenir a osteoporose , mas as mulheres no Japão , onde pouco cálcio é consumido, tem surpreendentemente baixos índices da doença. A ingestão de cálcio

Segundo Melhor Bones, a ingestão de cálcio média japonesa foi recentemente aumentado para 540 mg por dia. O consumo de cálcio diária recomendada para mulheres na pós -menopausa nos Estados Unidos é de 1.200 mg por dia . Se o cálcio fosse o único fator na diminuição da densidade óssea , as mulheres japonesas mais velhas que sofrem mais fraturas do que os americanos . No entanto , a taxa de fratura de quadril para o Japão é de cerca de metade do que para os EUA
Exercício

exercício de peso -rolamento, tais como levantamento de peso, salto ou corrida, é recomendado para melhorar a resistência funcional de ossos e ajudar a manter a densidade . De acordo com a Parceria para a Medicina específicas de gênero na Universidade de Columbia, uma das razões para as mulheres japonesas têm menos fraturas de quadril pode ser seu hábito de sentar-se no chão. A necessidade de se levantar e para baixo ao longo do dia pode fornecer o tipo de exercício de peso que fortalece os ossos .
Dieta tradicional

Enquanto a dieta tradicional japonesa é pobre em cálcio , que pode conter outros alimentos que reduzem os efeitos da osteoporose . Por exemplo , soja fermentada , chamada natto , contêm uma grande quantidade de uma substância denominada menaquinona - 7 . De acordo com o Journal of Nutrition , mulheres que comem natto regularmente têm uma densidade óssea do quadril maior do que mulheres que não o fazem. Quanto mais vezes eles consomem natto , maior a densidade.
Estrogênio

baixos níveis de estrogênio são frequentemente responsabilizadas pela osteoporose, mas eles podem não se correlacionam diretamente com esta doença , também. Segundo Melhor Bones, as mulheres japonesas tendem a ter níveis mais baixos de estrogênio do que as mulheres que vivem nos Estados Unidos, mas manter uma taxa de fratura de quadril baixo . Mesmo nos moradores brancos norte-americanos, o momento de maior perda óssea é muitas vezes um dos altos níveis de estrógeno .
Menopausa

Uma chave para a diferença entre as mulheres japonesas e mulheres norte-americanas quando se trata a osteoporose pode residir nas suas experiências menopausa . Preços de problemas de saúde relacionados com estrogênio são geralmente mais baixos no Japão . Na Universidade McGill 1994 estudo Menopausa em Contexto Cultural , as mulheres japonesas relataram menos sintomas da menopausa do que seus colegas norte-americanos, e alguns relataram nenhum. Se as mulheres japonesas , seja por causa do estilo de vida ou genética, têm uma menopausa mais gradual , que não pode sofrer com os mesmos níveis de perda óssea.