casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Phlebotomy , hemocromatose , e Ferritina

Hemocromatose é um acúmulo de ferro no organismo. Ela pode causar problemas , tais como fadiga , dor nas articulações , com lesão de órgão . A doença pode ocorrer naturalmente , a partir de uma mutação no gene de absorção de ferro , ou por causas secundárias , tais como anemia e alcoolismo . Hemocromatose não tratada pode levar a doenças cardíacas , câncer de fígado e diabetes. Testes de ferritina e tratamentos flebotomia são normalmente feito para diagnosticar e curar esta doença. Teste Ferritina

testes de ferritina revelar quanto ferro está contida dentro do corpo. A ferritina é encontrada nas células e ajuda a regular os níveis de ferro . A deficiência de ferro ocorre quando os níveis de ferritina são baixos. Se houver muita ferritina, a condição é chamada de sobrecarga de ferro. Quando um teste de ferritina é feito para hemocromatose, que geralmente é feito para determinar a quantidade de ferro deve ser removida do corpo .
Phlebotomy

Phlebotomy é o processo de desenho sangue de pacientes por várias razões , tais como colheita de sangue ou para o diagnóstico da doença . Quando se trata de hemocromatose , flebotomia é utilizada para controlar os níveis de ferritina no sangue . Os pacientes com hemocromatose têm geralmente um ou dois litros de sangue por semana tirado de seu corpo. Tendo esta quantidade de sangue retirado do seu sistema reduz os níveis de ferritina e ajuda o corpo do paciente para regular o seu nível normal de ferro no sangue .
Terapia de Manutenção

Hemocromatose também é mantida sob controle através da terapia de manutenção, em que os pacientes doar um litro de sangue a cada dois a quatro meses . Este processo ajuda a manter os níveis de ferritina de subir muito alto.