casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Tratamento da Osteoporose Eficácia

Várias opções de tratamento existem para a condição conhecida como osteoporose. Mas eles não são todos iguais em eficácia do tratamento, com uma classe de medicamentos de prescrição ( bifosfonatos ) a assumir a liderança no sucesso e segurança no momento do tratamento. Osteoporose
fraturas de coluna são comuns na osteoporose

A osteoporose é uma condição médica que resulta em ossos enfraquecidos . Coluna, punho ou quadril fraturas são comuns com esta condição , e fraturas podem ocorrer a partir de uma atividade tão simples como se curvar. Baixa de cálcio , fósforo e minerais níveis no corpo são a causa do enfraquecimento do osso, geralmente , de acordo com a Clínica Mayo, mas as opções de tratamento pode fortalecer ossos e diminuir as chances de fraturas.
Tratamento da osteoporose

terapia hormonal , a prescrição de medicamentos e terapias emergentes são os atuais tratamentos para osteoporose disponíveis . A terapia hormonal , anteriormente o principal usado para osteoporose, não é usado tanto agora que outras opções estão disponíveis e as preocupações de segurança em relação a ele foram levantadas , de acordo com a Clínica Mayo. Terapias emergentes , como fisioterapia, estão provando para melhorar a postura e reduzir as quedas e fraturas.

Medicamentos de prescrição
prescrição de medicamentos bisfosfonatos pode ajudar com osteoporose

Medicamentos prescritos para a osteoporose incluem bisfosfonatos , raloxifeno , calcitonina, teriparatida e tamoxifeno. Os bisfosfonatos inibem a degradação óssea , aumentar a densidade óssea na coluna e quadril e preservar a massa óssea existente.

Raloxifeno só é aprovado para uso com as mulheres e não deve ser usado se a história da formação de coágulos sanguíneos existe. A calcitonina pode retardar a perda óssea e evitar fraturas de coluna , e isso reduz a reabsorção óssea . No entanto , a sua potência é inferior a bisfosfonatos . O paratormônio estimula o crescimento novo do osso em vez de reduzir a perda óssea. E tamoxifeno reduz o risco de fraturas em mulheres com mais de 50 , mas, como o raloxifeno , é apenas para uso com as mulheres.

Tratamento de eficácia
Os bisfosfonatos são mais custo- efetiva para mulheres com mais de 65 anos de idade

de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, os bisfosfonatos --- Didronel , Fosomax , Skelid , Actonel , Aredia e ibandronato --- ajudar a manter ou , na verdade, aumentar a massa óssea em mulheres que participaram nos ensaios clínicos.

em um estudo de três anos, as mulheres que tiveram pelo menos uma fratura pré-existente viu uma diminuição de 50 por cento no risco de novo punho, quadril ou fraturas vertebrais , de acordo com a AAFP . Um aumento de 8 por cento na densidade da massa óssea da coluna vertebral ocorreu bem no julgamento em que foi administrado Fosomax , diz o AAFP .
Eficácia adicional

toxicidade nonskeletal Minimal existe com bisfosfonato utilizar para a osteoporose , prevenindo a droga seja tido em tecidos do corpo . Densidade da massa óssea é aumentada através da utilização deste fármaco em particular no tratamento da osteoporose , juntamente com uma diminuição no fracturas , de acordo com a AAFP .
Significância

base na diretrizes da Fundação Nacional de Osteoporose , as mulheres que têm mais de 65 anos, têm mais de um fator de risco para a osteoporose e não usando atualmente a terapia de reposição hormonal são o grupo para quem bifosfonatos seria mais rentável.