casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Mudanças na dieta para combater a resistência à insulina

diabetes tipo 2 é uma doença prevalente afetando mais de 20 milhões de americanos . A cada dia, os médicos a diagnosticar mais de mais 2.000 casos de diabetes, de acordo com a American Diabetes Association. Como a resistência à insulina é a principal causa da diabetes do Tipo 2 , que é importante para o paciente a fazer mudanças dietéticas . Com um plano de refeição adequada, o diabético pode reverter os efeitos da resistência à insulina e controlar a doença. Processo de insulina

Seu corpo quebra o alimento que você come em carboidratos, proteínas e gordura. Os carboidratos dividem-se em glicose ou açúcar no seu intestino. Os vasos sanguíneos , em seguida, realizar o açúcar por todo o corpo . O pâncreas produz insulina , quando o açúcar entra na corrente sanguínea . A insulina ajuda o movimento açúcar de sua corrente sanguínea para as células , onde é armazenada como energia necessária. A resistência à insulina ocorre quando o organismo não é capaz de utilizar a insulina de forma eficaz ou o seu corpo não produz insulina suficiente . O resultado é a dificuldade para a glicose para entrar nas células . Altos níveis de acúmulo de glicose no sangue, onde ele viaja para os órgãos do corpo.

Carboidratos

Carboidratos converter em açúcar dentro de duas horas após a ingestão. Todos os alimentos ricos em amido e açúcar são os carboidratos , como batatas, arroz , massa, pão , cereais, milho , ervilhas, biscoitos , frutas, biscoitos , bolo e refrigerante. Para ajudar a insulina mover a glicose para dentro das células , você precisa prestar atenção a sua ingestão de carboidratos. Você pode fazer isso por comer a mesma quantidade de carboidratos em cada refeição e comer refeições na hora certa. A quantidade de hidratos de carbono deve corresponder ao seu nível de atividade. O nutricionista irá determinar quantos carboidratos que você deve comer em cada refeição. A quantidade média de carboidratos é de 45 a 60 gramas, três vezes ao dia com 1-2 lanches que consiste em 15 gramas de hidratos de carbono. Uma porção equivale a 15 gramas . Uma fatia de pão, 1/3-cup de arroz ou macarrão , 1/2-cup de vegetais ricos em amido , uma pequena fruta , ou uma onça de lanches é uma porção de carboidratos.

proteína e gordura

Além de gerenciar os seus hidratos de carbono, o que você precisa para gerenciar o consumo de proteína e gordura. Gordura na corrente sanguínea com a glicose pode causar problemas circulatórios e problemas de peso. Pessoas acima do peso são propensos à resistência à insulina. A proteína é necessária para manter e aumentar a massa muscular , mas não existe gordura em proteína também. Não exceder seis gramas de proteína por dia. As proteínas devem ser carnes magras, aves, peixes, queijo , feijão, ou lentilhas . Não comer carne vermelha mais de três vezes por semana e não mais do que uma vez por dia. Evite a pele das aves . Um exemplo de um tamanho da porção de proteína é uma peça de carne do tamanho de um baralho de cartas , ou a palma da sua mão . Isto seria de 3 - a 4 - gramas de carne . Uma onça de queijo cottage é um 1/4-cup . Um ovo ou um cachorro quente é de 1 onça .

A gordura é uma fonte concentrada de energia, mas o excesso de gordura pode elevar o colesterol. Limite de gorduras encontradas em produtos de origem animal , como a manteiga , óleo de palma , banha de porco , bacon, creme de queijo , leite integral, creme de leite e saturada. Escolha alimentos que contenham menos de três gramas de gordura para cada 100 calorias. Considere leite desnatado, queijo com baixo teor de gordura, manteiga spray, azeite de oliva e óleo de canola.