casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Tratamento da depressão resistente

crônica , depressão não responde interfere com a vida do sofredor cada momento de cada dia. Quando antidepressivos e uso off-label de outras drogas falham , é devastador para o paciente. Para saber que cada dia traz sofrimento e todas as manhãs traz medo é uma vida que muitas pessoas não querem viver. No entanto, existem novos procedimentos que possam mudar essa linha de pensamento. Alguns ainda estão em fase experimental , mas eles podem mudar o tratamento da depressão , como muitos agora conhecemos. Eletroconvulsoterapia (ECT)

A eletroconvulsoterapia (ECT) ocorre quando correntes elétricas são passadas diretamente pelo cérebro , causando uma convulsão. ECT é lembrado por sua aplicação brutal aos pacientes mentais mais de 70 anos atrás, quando altas doses de eletricidade foram usados ​​em assuntos durante dias a fio . A corrente elétrica provoca mudanças na função cerebral , humor e reações. No entanto , a visão da ECT ainda está dividido ao meio ; alguns relatam que ele ajuda a depressão resistente aos medicamentos cura enquanto outros a vêem simplesmente como uma bárbara destruição de funcionamento do cérebro. ECT é reservado para uso em pessoas com depressão grave que têm um alto risco de morte.
Estimulação do nervo vago ( VNS )

Em 2005, a Food and Drug Administration estimulação do nervo vago aprovado ( VNS ) para o tratamento de depressão crônica ou droga -resistência. O nervo vago é o maior comunicação entre os órgãos vitais para o cérebro . Um gerador de impulsos flexível fina é implantado no peito , com os fios ligados ao nervo vago . O gerador de impulsos envia impulsos para o fio e do nervo vago , o qual , em seguida, são passados ​​para as áreas do cérebro que regulam o humor . Segundo o site da VNS ( vnstherapy.com ) , o procedimento é para adultos a partir de 18 anos de idade que sofreram depressão crônica que não pode ser tratada , mesmo com vários antidepressivos prescritos . O site também diz que o VNS melhora a qualidade de vida , os relacionamentos ea capacidade de funcionar e dá aos pacientes mais energia. Ele também afirma que a terapia VNS aprova com o tempo.
Estimulação Magnética Transcraniana ( TMS)

A estimulação magnética transcraniana ( TMS) é um método altamente experimental utilizado para tratar a depressão usando campos magnéticos para estimular as células nervosas no cérebro . É para ser usada quando todas as outras opções falharem . Grandes bobinas são realizadas sobre a seção apropriada do cérebro para induzir uma corrente elétrica no cérebro. Bobinas montadas e repousa a cabeça pode desempenhar um papel na criação de melhores resultados na depressão de um sujeito . Há poucos relatos disponíveis no TMS atualmente .
Estimulação Cerebral Profunda

estimulação cerebral profunda é uma outra técnica altamente experimental usado para curar a depressão. Um fio com quatro eletrodos é introduzido para a área afetada do cérebro. Ele se conecta a um gerador de gerência bateria implantada pela clavícula, que permite ao usuário para ligá-lo ou desligado. A cirurgia é feita enquanto o paciente está acordado para garantir a região correta do cérebro é segmentado. A estimulação cerebral profunda é suposto para ajudar a depressão mimo enviando impulsos eléctricos através do fio para a parte do cérebro que os eléctrodos estão ligados a , e em teoria , possivelmente corrigir defeitos no cérebro que aumentam a depressão . Em seus 31 julho de 2008, artigo " Estimulação Cerebral Profunda ", a Clínica Mayo considera este tratamento como altamente experimental em relação à depressão , uma vez que geralmente é usado para ajudar a estabilizar tremendo de doença de Parkinson.
Conclusão

Algumas das novas técnicas de parecer e soar promissor. Esperemos que , ao longo dos próximos anos, eles vão ficar bem afinado e testado e capaz de ajudar alguém em necessidade desesperada que está sofrendo no mundo escuro e sombrio da depressão.