casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Planos de tratamento para o Transtorno Depressivo Maior

Sintomas como tristeza profunda , sentimentos indevidos de profunda culpa , perda de apetite , insônia, falta de prazer em ocupações anteriormente agradáveis ​​e baixa auto-estima caracterizam o transtorno depressivo maior . Enquanto todo mundo experimenta estas emoções ao longo do tempo , as pessoas com transtorno depressivo maior tê-los por períodos que duram mais de duas semanas e sofrem com mais freqüência do que os outros fazem. Existem vários métodos para o tratamento do distúrbio depressivo maior , incluindo a terapia cognitivo-comportamental (TCC) , o tratamento farmacológico , incluindo antidepressivos e terapia de eletrochoque (ECT) . Terapia Cognitiva Comportamental (TCC)

CBT é projetado para fornecer rápido alívio , orientada de sintomas de depressão . Os terapeutas que prestam este foco o tratamento em ajudar os pacientes a entender e modificar sua resposta a eventos externos. Os pacientes aprendem novas maneiras de lidar com fortes emoções como raiva , medo e tristeza, e eles cuidadosamente reavaliar crenças que parecem agravar os seus sentimentos e expectativas negativas . O objetivo é abordar os sentimentos que contribuem para a depressão maior.
Farmacológica Treament

Os psiquiatras são médicos com formação especial em transtornos mentais e tratamentos. Lítio, inibidores da monoamina oxidase e inibidores da recaptação da serotonina representam medicamentos prescritos por psiquiatras para tratar a depressão. Os psiquiatras também podem reconhecer e desempenhar um papel no tratamento de muitas doenças físicas que contribuem para a depressão , incluindo doenças da tireóide, diabetes, doenças cardíacas e câncer . Trabalhando em conjunto com uma equipe médica para prestar atendimento integral é fundamental para o tratamento de muitos pacientes com depressão maior.
Electro convulsiva (ECT )

ECT , que costumava ser chamado de " eletrochoque " nas últimas décadas, tem provado ser uma forma eficaz de tratamento para depressão maior refratária. Novos protocolos ECT minimizar o desconforto e memória de curto lapsos associados ao tratamento. ECT emparelhado com TCC tem se mostrado eficaz para muitos pacientes que não encontraram alívio da CBT ou tratamento farmacológico só.
Desenvolver um plano de tratamento para o Transtorno Depressivo Maior

Vá para seu médico e descrever seus sintomas. Permitir-lhe para realizar um exame físico completo. Doenças como câncer, doenças cardíacas , diabetes e distúrbios da tireóide , muitas vezes têm depressão como um sintoma . Em contato com um terapeuta licenciado e descrever seus sintomas. Ele irá avaliar você e, provavelmente, vai começar a fornecer CBT . Ele também pode encaminhá-lo a um psiquiatra para o tratamento farmacológico da depressão. Discutir ECT com seu psicólogo ou psiquiatra se você se sentir pequena melhora em seu estado emocional após 2 a 3 meses de CBT e tratamento farmacológico para o transtorno depressivo depression.Major é uma doença mental grave que deve ser tratado como uma emergência médica. Sem tratamento, até 15 por cento das pessoas que sofrem de transtorno depressivo maior cometer suicídio.