casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

A Epidemiologia do Transtorno Depressivo Maior

Uma grande porcentagem da população americana experimenta sintomas relacionados ao transtorno depressivo maior. A Organização Mundial de Saúde prevê que a doença em breve se tornará a segunda principal causa de incapacidade no mundo . Prevalência

depressão Major, um transtorno de humor , afeta cerca de 17 por cento da população dos EUA e 121 milhões no mundo inteiro . A idade de início da doença começa no início dos anos 30 , e os sintomas podem prejudicar gravemente a vida diária. As mulheres também tendem a sofrer com a doença duas vezes mais que os homens. A probabilidade de descompensação --- uma rápida deterioração nos sintomas --- torna-se especialmente elevado, se houve uma história de episódios depressivos e abandono do tratamento prescrito.
Fatores genéticos

em 2000 American Journal of Psychiatry artigo , três médicos apresentou uma análise de estudos de família, gêmeos e de adoção eo papel da genética na depressão maior. A pesquisa parece indicar não só uma importante ligação entre a genética, mas também aponta para os fatores ambientais no desenvolvimento do transtorno depressivo maior.
Depressão e Ansiedade

Pessoas com transtorno de depressão maior também são susceptíveis de ter diagnósticos de ansiedade. A comorbidade ou anuência de depressão maior e ansiedade juntos podem afetar negativamente os resultados do tratamento para os pacientes.
Primeiros estudos

No início de 1980 , o Diagnostic Interview Schedule foi criado para usar com o Estudo Epidemiológico Área de Influência para descobrir a prevalência de doenças mentais , utilizando critérios diagnósticos específicos . Os resultados indicaram percentuais muito mais baixos de pessoas que relataram ter um diagnóstico de depressão maior antes do estudo.
A 1992 Estudo

A Pesquisa Nacional de Comorbidade 1992 revelou aumento nas taxas a prevalência de depressão maior , quando comparado com estudos anteriores. Ele sugeriu uma idade mais jovem de início de depressão maior e uma elevada concordância com outros transtornos mentais.
A 2002 Estudo

The National Comorbidity Survey Replication de 2002 dá informações atualizadas sobre a prevalência de depressão maior e sua ocorrência com outras doenças. Os resultados do estudo mostram um aumento global de americanos a tomar medicamentos psicotrópicos para a depressão. Além disso, 66 por cento dos entrevistados que referiram ter sintomas nos 12 meses anteriores a pesquisa também preencheram os critérios diagnósticos de transtornos de abuso de substâncias e de ansiedade .