casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Influência da Etnia sobre Depressão

Depressão é um transtorno mental que causa grande prejuízo significativo para o indivíduo afetado , interferindo com a capacidade de levar uma vida normal, funcional , sem tratamento adequado. Quase 15 milhões de adultos nos Estados Unidos têm transtorno depressivo maior. É a principal causa de incapacidade nos Estados Unidos para 15 - a 44 anos de idade , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Raça

Pode ser difícil determinar se a depressão é um fator devido à raça, educação ou fatores socioeconômicos. Um par de estudos tentaram isolar os fatores para determinar o que é um fator determinante real na depressão , a raça de uma pessoa ou nível social.

Afro-americanos

De acordo com um 2005 estudo da Universidade de Michigan, os afro-americanos sofrem de depressão maior menos do que os seus homólogos brancos quando as diferenças de educação e renda foram retirados da equação. O estudo revelou , no entanto, que os afro- americanos sofrem de distimia crônica , a forma mais branda da depressão, a taxas mais elevadas do que os brancos .

Mexicanos-americanos

mexicanos-americanos como afro-americanos, que sofrem de transtorno depressivo maior em taxas mais baixas do que os americanos brancos , mas que registam uma maior taxa de distimia crônica. Os pesquisadores teorizam que os americanos mais africanos e mexicanos não têm seguro , e, portanto, são menos propensos a receber tratamento , tornando a natureza crônica da distimia mais provável.
Anglo americanos

anglo -americanos têm um risco significativamente maior de desenvolver transtorno depressivo maior, e são mais propensos a ter seguro e procurar tratamento. No entanto, eles são menos propensos a ter distimia , especialmente quando se tem educação além do nível de ensino médio.
Significado

pode ser problemático para pesquisar as respostas americanos mexicanos em o estudo da depressão, como muitos têm o espanhol como sua primeira língua eo teste foi conduzido em Inglês , levando a validade questionável nas respostas . Além disso, como o status de imigração afeta a depressão pode ser um fator .