casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

O Ciclo de Vida da Depressão

transtorno depressivo maior recorrente é uma condição crônica , resultando em vários episódios sintomáticos ao longo do curso da doença . De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , quarta edição (DSM- IV) , episódios depressivos podem durar de duas semanas a mais de um ano , quando não tratada. Significado

Reconhecendo que a depressão é uma doença crônica que piora ao longo do tempo aumenta a motivação para o tratamento. O DSM- IV afirma que os pacientes diagnosticados com transtorno depressivo maior recorrente tendem a ter períodos mais longos de remissão durante as fases iniciais do ciclo e períodos mais curtos de recuperação em fases posteriores.
Identificação

Identificar um episódio depressivo inclui olhando para sintomas tais como flutuações no peso , o apetite eo sono, diminuição do nível de funcionamento no trabalho ou ambientes escolares , relacionamentos interrompidos , retirada de outras pessoas ou perda de prazer em atividades que antes gostava. A condição se torna recorrente e cíclico com cada subseqüente e isolado episódio de humor .
Características

Diagnosticar a condição inclui olhando ou não os sintomas de humor ocorrem como um único episódio ou episódios recorrentes de depressão. O ciclo de episódios recorrentes na vida é variável; episódios podem vir em grupos , ser isolado com vários anos no meio ou se tornar mais freqüentes e de longa duração ao longo do tempo .
Considerações

Experimentando a depressão pode ocorrer a qualquer momento . De acordo com o DSM- IV , a idade média de início geralmente ocorre na idade adulta jovem . O ciclo de depressão maior recorrente é alimentada pelo pensamento negativo persistente que perpetua visões pessimistas do mundo e melancolia.

Tratamentos

tratamento da depressão inclui a participação em terapia cognitiva e usando medicação, como um anti-depressivos para controlar os sintomas .